Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
LN26A330J1-XZD Imagem branca By: gmcmaster10 Date: 08 Novembro 2012, 16:38
 Olá pessoal, achei uma dica que para mim é novidade, mas me desculpem caso já fosse conhecida de todos!!!


Estava com 2 LN26A330 com o mesmo defeito, parecia mau contato no display, ficava com imagem branca, e riscos vertical, então achei essa dica que mostra passo a passo de como recuperar o display, se trata de trilhas com mau contato que passa de um flat para outro no display.

Fiz o indicado e resolvi o problema das 2 tv's, no meu caso era 2 linhas com defeito.


Espero que ajude, um abraço!!!
Re: LN26A330J1-XZD Imagem branca By: joarez siczkoriz Date: 09 Novembro 2012, 12:04
Já conhecia  a dois  anos  já faço este trabalho e  a uns 4 meses resolvi postar nos  foruns fechados que participo más e uma boa só que  um serviço deste  deve  se orientar sempre o cliente  para depois  não ter problemas



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: LN26A330J1-XZD Imagem branca By: Eletron Color Date: 09 Novembro 2012, 18:07
Também já fiz em duas LGs, essa dica aprendi com o Joarez a quem fico agradecido :) :) , apesar de levar umas "catracadas" dele e ter posts meus apagados de vez em quando >:(   eu deixo pra lá e  sei que sou "meio polemico" :o e só tenho a agradecer.
Re: LN26A330J1-XZD Imagem branca By: joarez siczkoriz Date: 09 Novembro 2012, 18:21
Nada Amigo apenas estou evitando que  clientes finais  fiquem aqui  querendo levar a boa sobre  inumeros  assuntos , no mais sou tranquilo , um pouco sistematico as  vezes






  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1