Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: tectonny Date: 20 Novembro 2008, 08:22
Como tem muita gente que gostava dela, também tinha muitas que não gostava, porque ela espremia o forum fazendo com que as mensagens fica tambem espremidas.

Resolvi aproveitar e todo o portal que tinha no forum, e estou a procura de um mais leve.


Quero sabe de todos o que vcs mais sente falta da barra lateral?

Sei que o pessoal já sente falta das busca de esquemas, essas busca vai voltar na parte de baixo do forum.

Respondam o que mais vcs sente falta, para que arrume um jeito de colocar de volta.



:-* :-* :-* :-*
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2008, 08:48
Tonny.

Bom dia. O que aconteceu foi o seguinte. Quando houve a interrupçãp do site, vários colegas me acionaram em razão de saber o que tinha havido. Dai a providência tomada foi contata-lo. Eu, particularmente sinto muito a falta dos sites de busca, como o 4shared, pois muitas das vezes, ao querer responder a um colega que esta precisando de uma ajuda mais apurada, recorria aos sites para ver o esquema. É muito mais fácil de a gente seguir um racíocinio.
Veja o que pode fazer para agradar a gregos e troianos, OK!

Bom feriado para você !!

Cláudio
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: francisco Date: 20 Novembro 2008, 08:57
também estou sentindo falta.precisamos que esteja ali. no meu entender fica muito bem na lateral do jeito que estava.agora cabe a vcs fazer o que é certo.mais por favor coloque de volta o mais rapido possivel.estou precisando muito mesmo.valeu

Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: fred Date: 20 Novembro 2008, 08:58
Gostaria  que  volta-se  ao  que  era  , datasheet, 4sherad   e  tinha  muito  mais  informaçoes   importantes .
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2008, 09:03
Tonny.

Olha a turma voltando a querer o que era antes!!!! rsrsrsrsrsrs

Cláudio
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: vitorx Date: 20 Novembro 2008, 09:15
coloca a barra ai de novo tonny ta ruim sem ela...
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: fred Date: 20 Novembro 2008, 09:50
colocou  ,  voltou e  trocou  de  novo, esta  esta  mais  larga   e  com  o  espaço  muito  grande  da  mensagem .
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: marcostavares Date: 20 Novembro 2008, 10:55
 :laugh: a minha tá aqui!
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: fred Date: 20 Novembro 2008, 11:01
Agora  ta  certinho.
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: tectonny Date: 20 Novembro 2008, 11:12
Voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: carlos_somlaser Date: 20 Novembro 2008, 11:54
 
ACHEI QUE TINHA MEXIDO DEMAIS  E ESTAVA DANDO PAU, RSRSRSRS
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: vitorx Date: 20 Novembro 2008, 12:31
ai blz
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: Marcio R. Date: 20 Novembro 2008, 12:47
Para quem utiliza monitores WIDE e com resoluções de 1680x1050 a largura está perfeito, com isso não precisa-se usar a barra de rolagem horizontal.
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 13:35
vocde pode diminuir a letra e espremer mais a barra lateral ela pode perder ai quase 2 dedos ao diminuir a letra e espremer um pouquinho. alem de que estar sobrando um dedo do lado esquerdo que pode ser aproveitado e so redimencionar a pagina . Ou poderiamos criar uma pagina inicial com o nome do forum e


  MENSAGEM PEDIDO DE AJUDA    DICAS TECNICAS   TOPICOS FIXOS    ESQUEMAS DE TV   ESQUEMA DE SOM -------------------------------- --------/---------/ ---------------/   -----------------/  ------------------/

NESTA PAGINA INICIAL ENTAO VOCE PREENCHERIA O RESTO COM SEUS PATROCINADORES E SUAS PROPAGANDAS . Dai é so a pessoa clicar no item que quer ver e serar logo direcionado para aquela pagina ou arquivo. E se por acaso ficou algum item que nao me lembro é so colocar no espaço acima que dar  essa é uma sugestao para a pagina de abertura. nela tambem tem que haver o cadastro para as pessoas que vao chegando
Ainda pegaria menu rapido,  e os outros intens que ficam la em cima tambem
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 23:42
sobe
Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: tectonny Date: 21 Novembro 2008, 10:17
Hehehhehe. Marcio limpou a cara como, que monitor esse veio.


Para o pessoal que nao gosta de ficar com a barra lateral aparecendo o tempo todo pode clicar neste triangulo que fica na parte de cima do forum, a direita, para fazer ela sumir ou aparecer.

Nao esqueça o triagulo e assim:

Re: Sobre a barra lateral do forum que sumiu!!! By: Marcio R. Date: 21 Novembro 2008, 17:33
Monitor Sansung 2232BW PLUS



Resolução nativa de 1680x1050 em 22" (tela widescreen 16:10)

Depois de um desse você vicia em LCD e fica imaginando as telonas de 42" ou mais kkk



Olha a zona que fica o quartinho aonde desenvolvo as idéias das plaquinhas.
Páginas: 1