Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
ANT VIRUS QUAL O MELHOR By: edson tadeu Date: 19 Novembro 2008, 21:40
spybot, avira, avg, avast, - bem estes sao os principais e que sao os melhores, ou vamos dizer assim melhorzinho. A verdade que todos eles deixam a deseja. O avasta so pega um tipo de euristicas deixando passar os troians, o avg se pega um tipo de virus deixar tambem passar outros, e o mesmo acontece com o avira que é o melhorzinho de todos. Se cada um bem souber deixa um desses instalado ( avira, spytbopt ou avg)  e sempre roda um dos outros dois em modo de segurança, Voce vai ver a sua surpresa,quando ele encontrar varios problemas que o outro nao encontrou ou passou batido.
Eu ja passei pela experiencia deles todos, nenhum desses ant virus gratuito lhe dar segurança. Outra coisa importante é que o ant virus pode ser voce mesmo. Observe sempre a mensagem que voce receber pois aqueles que mandam deixam sempre rastros que sao facilmente identificados e na duvida nao abra a mensagem. aBRA SEMPRE MENSAGENS DE PESSOAS CONHECIDAS. Hoje mesmo um colega recebeu uma mensagem no orkut, que se passaram por mim . quando ele contactou comigo eu disse nao abra pois é virus nao te mandei nada pelo orkut pedindo para ele me aceitar em uma comunidaded de  orkut.
Olho vivo em e lembre-se voce é sempre o melhor ant virus que tem
Páginas: 1