Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: marcyo Date: 19 Novembro 2008, 20:55
tv com imagen boa, com barulho como setivese sem sintonia
Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: Almeidaf Date: 19 Novembro 2008, 21:01
com esse tipo de sintoma fica dificil acrescentar algo em seu beneficio, de mais informaçao técnica para algun dos profissionais poderem lhe auxiliar.
Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: PEDROANDRADE Date: 01 Mar 2009, 13:52
Tenho uma TV sanyo CTP-3791 P,  com o mesmo tipo de defeito, troquei o varicap e voltou a funcionar

Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: carlosverdao Date: 01 Mar 2009, 14:59
isto min faz  indorsar +e+ o mais recente poste do claudio; e o almeida  em seu questionamento, esta coberto de razao, se aguardarsemos o retorno do rapaz alem de conhecermos melhor, teriamos  mais precisao no que lhe tariamos lhe passando. tenhao todos um 2009 repleto de felicidades e realizaçoese responsabilidade
Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: eletronica ws Date: 01 Mar 2009, 15:15
E muito difícil mesmo muito vago pra ajudar estou com o Cláudio e com as observações mas bola pra frente e novo o ano e só temos que pedir as bênçãos de Deus e muita paciência feliz 2009 pra todos
Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: Claudio Carvalho Date: 01 Mar 2009, 16:07
Pessoal.

Vamos lá!  Vejam, ontem postei a cópia de um pedido do Snake_Sabo, em que relatava um " defeito " em seu aparelho Panasonic... A mim, parece que este é o mesmo caso, uma vez que na data postada. eu estava ainda de mudança de endereço! Gente, vamos ter mais coinciência nas nossas respostas!!! Vejam que se trata de um consumidor final, e como tal, não sabe nos passar o minimo de relevância possivel, para que a gente siga um racíocinio do defeito! Vejam bem, o  Pedro Andrade respondeu numa boa, sem se ligar ao fato de que o postante não nos deixou qualquer informação do que tenha realizado no aparelho! E de boa fé, respondeu na sua pergunta! Mas, pergunto, saberá êle o que é um varicap? Pela resposta que o Almeida deu a seguir, me parece que o postante se " mancou " da resposta dada, acertadamente, e não voltou a escrever mais nada!
Vejam, parece que já ha uma coinciência sendo formada, pelo Verdão, pelo Walter e sem contar com os velhos de guerrra na idade de profissão, como o Almeida, o Bens, o Edson, o Paulo, o Perez, e tantos outros membros assíduos deste Fórum, que não lembro agora!
Que sirva de exemplo para os companheiros técnicos ( realmentes ) que podemos nos cercar destas pessoas, que só querem tirar proveito da situação!
Eu peço aos novos membros técnicos deste Fórum, que se depararem com um tópico, no qual o postante não nos informa o minimo de atitudes tomadas no aparelho, não deveremos responder, visto que qualquer técnico tem ciência do que é um chassi, OK!

Um bom ano para todos!!!

Cláudio
Re: Defeito em tv sanyo CTP-3791 By: carlosverdao Date: 03 Mar 2009, 01:01
upa, cade o homen??? queremos ajudalo
Páginas: 1