Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: paulo.pimenta.92 Date: 23 Out 2012, 12:58
Alguem tem ou sabe onde consigo esse arquivo da Bios ?

Grato.
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: Sergio Freitas Date: 23 Out 2012, 13:01
No site do fabricante da placa
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: Sergio Freitas Date: 23 Out 2012, 13:02
Apaguei outro tópico seu identico.
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: paulo.pimenta.92 Date: 23 Out 2012, 13:52
Voce sabia que o site do fabricante está fora do ar a muito tempo ?

Outra coisa, não devia ter apagado o outro tópico, são versões diferentes de placa e arquivos diferentes de Bios.

Paulo.
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: Sergio Freitas Date: 23 Out 2012, 14:03
www.clubedohardware.com.br

Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: lm-perez Date: 23 Out 2012, 17:23
Eu tenho uma mobo ,dessa marca também.

Atualizei ela para reconhecer a dd2 800 mais não adiantou.

Tem um forum dessa marca http://phitronics.forumbrasil.net/ quem sabe não encontre por lá.
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: pimenta7 Date: 23 Out 2012, 20:48
Cara,


     te agradeço, mas tambem já tinha postado lá...a verdade é que ninguem sabe nada, o pessoal só gosta de molezinha, quando aparece problema cabeludo, ninguem quer ajudar.


     Viu a resposta acima do moderador do site ? Mandou eu pegar o arquivo no site do fabricante....Péssimo ! A Phitronics nem existe mais (faliu), o site está fora do ar a meses...


     Tenho 32 anos de informática e esse moderador vem falar isso ?   que absurdo ! Nota-se que tambem não sabe nada....rsrsrs


     Valeu meu irmão.




   
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: Sergio Freitas Date: 23 Out 2012, 20:59
Já que é tão inteligente porque usa o fórum?

É de pessoas como você que não precisamos aqui.

Já que diz ter 32 anos de experiencia não era para você pedir ajuda e sim ajudar.

É por causa de micreiros como você que a manutenção de informatica está cada dia pior.

Saudações
Re: Placa Mãe Phitronics AM2N1K-M V.1.0 Arquivo da Bios By: marcosbr Date: 23 Out 2012, 21:11
 Eu sigo um certo ditado. O que não tem solução... Solucionado está!
Pelo visto, não vamos chegar a lugar algum. Este "troço velho" não vale esta discussão!
um abraço.
Páginas: 1