Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: izaqueu8 Date: 15 Out 2012, 19:09
Aparelho: tv led
Marca:    H-Buster
Fabricante:    
Modelo:   hbtv42l02fd
Defeito:   imagen dividida.

ola para todos,amigos esse estava com a main unit morta,entao comprei outra mesmo codigo porem era de uma tv menor 32l01,o tv voltou a vida porem com esse defeito da tela repartida eu sei que e causado pelo Software ser de 32,entao queria saber c alguem poderia me ajuda com esse plobrema pois nao achei o Software da 42l02fd,entao estou meio perdido.

Agradeço a quem puder ajudar.
izaqueu inacio.

Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: izaqueu8 Date: 16 Out 2012, 19:13
ola pessoal ja tenho o  Firmware deste tv mas alguem pode me ajudar como proceder pois pelas instrucoes do site da buster nao tem como nao da certo.
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: joarez siczkoriz Date: 16 Out 2012, 19:30
Amigo como você mesmo relata siga as intruções  de  Instalação do firmware !! como você mesmo  diz não tem segredo


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: izaqueu8 Date: 16 Out 2012, 19:46
o amigo juarez eu quis dizer nao esta sendo possivel nao esta dando certo,segundo a hbuster a tv reconhecera automaticamente a atualizacao e o que nao esta acontecendo e no menu dela nao tem a opcao atualizar,entao fiquei de maos atadas.
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: joarez siczkoriz Date: 16 Out 2012, 19:56
tente  formatar  seu Pen drive novamente mas no formato FAT32,  um outro detalhe e a versão da Flash se for muito antiga  pode não ter estar  opção disponivel , ai mesmo só  trocando a mesma ou atualização via JIG .


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: izaqueu8 Date: 17 Out 2012, 19:10
realmente tentei de tudo e nao consegui,queria caso haja alguem que possa fazer esse processo de gravar o firmware com a placa na mao me disponho e pagar pelo servico.
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: joarez siczkoriz Date: 17 Out 2012, 19:14
tem a pessoa do Amigo Max :


http://antesat.in/


ou a Minha pessoa


http://lcdreparos.blogspot.com.br/


fica sua Escolha.


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: izaqueu8 Date: 25 Novembro 2012, 22:47
ola venho informa que resolvi o plobrema da,simples peguei a att da tv 42 e renomei com o nome da de 32 coloquei no pendrive e atualizei normal.
Re: tv led H-Buster hbtv42l02fd imagen dividida. By: joarez siczkoriz Date: 25 Novembro 2012, 23:42
OK !!




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1