Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
PESQUISA ELEITORAL By: Almeidaf Date: 12 Out 2012, 10:07

Um amigo meu testou uma pesquisa eleitoral e chegou a conclusão que elas não correspondem a realidade, portanto as demais podem ser manipuladas e não refletem a tendência do eleitorado.
Ele realizou um levantamento por conta própria e concluiu que o prefeito poderia ser até a mãe dele ...

Ele telefonou para 1.253 pessoas entre três e cinco horas da madrugada e perguntou:

- PREZADO ELEITOR : EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA PREFEITO ?
Todos os entrevistados responderam:

- NA PUTA QUE TE PARIU.

Re: PESQUISA ELEITORAL By: UNIDASEX Date: 12 Out 2012, 10:29
E eu achei que era sério...




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PESQUISA ELEITORAL By: Barriga Verde Date: 12 Out 2012, 11:13
 
  Almeida...

  Nesse horário e pesquisando sobre candidatos a alguma coisa, a mãe de qualquer um ganha estourado !!!

  Falando sério...

  Eu sou , completamente, contra essa especulação eleitoreira que é a tal da pesquisa eleitoral !!!

   Exemplo : Se num vasto campo de 10 milhões de eleitores, se pesquisa em uma pequena porção de 1.200, e já se define quem é o vencedor que será votado por todos os outros nove milhões e tantos votantes ...

   Então não vejo necessidade de se gastar , lícita e ilícitamente, o dinheiro público em todo o processo eleitoral , se o vencedor já está "eleito" !!!

   Pura manipulação das massas , pela mídia e institutos de pesquisas, corrompidos !!!


  B.V.   
 
Re: PESQUISA ELEITORAL By: alzirocds Date: 13 Out 2012, 08:10
kkkkkkk. êu tambem axei que era serio kkkkkkkkkk
Re: PESQUISA ELEITORAL By: paulo52 Date: 13 Out 2012, 08:48
So  podia  ser  coisa  do  Almeida  ,  tb  achei  que  era  serio. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: PESQUISA ELEITORAL By: Santarosarg Date: 13 Out 2012, 13:45
:-):-):-)Rapaz!!!!!  e eu pensei que era coisa seria tambem.:-):-):-):-) olha que eu vou descer pro play tambem :-):-):-):-):-):-):-)
Re: PESQUISA ELEITORAL By: fernandez13 Date: 14 Out 2012, 18:43
Amigos acho que está na hora de se fazer uma reforma politica séria e varrer todo o lixo que anda por ai só faturando do Estado sem prestar serviços condizentes com seus cargos.
Aqui na cidade de São Paulo há candidatos vereadores eleitos com somente 30.000 votos o que representa simplesmente 0,12% de todo o eleitorado da cidade de S.Paulo, é uma vergonha, esse pessoal não tem representatividade nenhuma.
Os candidatos deveriam passar por uma sabatina feita por um colegiado publico e ai sim ser aprovado  para concorrer a cargo de suma importância para uma metropole.
Não tenho nada contra a democracia mas, ver Agnaldo Timoteo concorrendo pela milesima vez é um absurdo.
Os candidados deveriam ter um minimo de cultura e escolaridade, como é necessário em qualquer empresa para se candidatar a um emprego.
Vamos repassar para que as pessoas se conscientizem da importância de termos politicos sérios, qualificados e que prestem um bom serviço à Nação, ganham bem prá isso.

Páginas: 1