Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: CHAGAS SIMÔES Date: 11 Out 2012, 10:39

A NOVA ORDEM MUNDIAL JÁ COMEÇOU, A MARCA DA BESTA.

ACESSEM ESTE SITE E VEJA QUE A LEI JÁ FOI APROVADA NOS EUA.
http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/04/microchip-sera-obrigatorio-nos-eua.html
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: UNIDASEX Date: 11 Out 2012, 10:52
BESTA ???

A única besta que vejo daqui é o homem querendo sub-julgar seus semelhantes...


Depois eles falam que são os exemplos mundiais de respeito aos direitos individuais...


::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: Edmar Costa Klein Date: 11 Out 2012, 15:22
Apocalipse 13:4  e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?
5  Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses;
6  e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.


Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: CHAGAS SIMÔES Date: 11 Out 2012, 16:13
Citação de: klein online 11 Out 2012, 15:22
Apocalipse 13:4  e adoraram o dragão porque deu a sua autoridade à besta; também adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem pode pelejar contra ela?
5  Foi-lhe dada uma boca que proferia arrogâncias e blasfêmias e autoridade para agir quarenta e dois meses;
6  e abriu a boca em blasfêmias contra Deus, para lhe difamar o nome e difamar o tabernáculo, a saber, os que habitam no céu.
       

"
     Eu iria responder, ao comentário... Mas como estava no galera, "por autorização do marcos." Acabei não respondendo, devido a ser resposta bíblica. Foi sabia a ideia de transferir para cá!


   O Klein já falou tudo...!!!


      Abraços.  :police: PC :police:
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: marcosbr Date: 11 Out 2012, 20:35
 Profecias sobre "2012"... Assuntos "científicos"... Adivinhações futurísticas, etc...
Nada tem haver com religião!
A cada alinhamento... A cada descoberta cientifica... Ou a bel prazer...
Alguém anuncia o fim do mundo! (estou aguardando a 50 anos)
A César o que é de César... A Deus o que é de Deus!
Estes dias eu li que o Bradesco começou a "marcar" as pessoas!
Imaginem se a Biometria Digital é a marca da besta????
O Detran por exemplo já usa isto a tempos!

Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: Barriga Verde Date: 11 Out 2012, 20:39
 
Pois então...


  Pode não ser esse , ainda, o estratagema de Satanás ...

  Mas que está muito próximo esses acontecimentos apocalípticos, isso está !!!

  A Palavra de Deus tem que ter o seu cumprimento !!!

   B.V.
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: trudes Date: 11 Out 2012, 21:22
Acredito que acontecimentos apocalípticos realmente podem acontecer!
Afinal, a maior "besta" que existe, é o próprio homem!
Não se regenera, não se solidariza, não é humilde com quem precisa de sua ajuda.
Suja a sua casa (planeta), e não sabe usar o amor que lhe foi confiado por Deus!
Todo homem tem bondade em seu coração, mas ele precisa saber usar isso!
Infelizmente, é assim que caminha a humanidade!!
Mas nem tudo está perdido!
Façamos a nossa parte, e isso fará uma diferença.
Nem que seja pequena, ma fará!!
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: marcosbr Date: 12 Out 2012, 10:05
 Realmente acontecerá!
Mas vejamos a que ponto chega a mediocridade humana.
A cada novo acontecimento... Surgem os "falsos profetas" anunciando o fim do mundo, e difamando pessoas, países, empresas, etc...
Um vizinho meu, não faz compras no carrefour.
Um pastor disse pra ele, que carrefour significa "encruzilhada" e se virarmos o simbolo do mesmo... Veremos a caveira!
Acho que todos conhecem a "tornozeleira eletrônica" graças a ela, bandidos são vigiados! (seria uma marca?)
Para quem não sabe... Somos "vigiados" através de computadores, telefones, TV a cabo, etc...
Isto se chama tecnologia!
Se acabarmos com tudo isto e voltarmos ao tempo das cavernas... Realmente seremos umas "bestas"

O primeiro vídeo, mostra a que ponto chega a ignorância de homens supostamente "crentes"


O segundo, diz respeito ao que eles realmente querem. (os falsos profetas) Enganar aos "bestas"

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/xNwcOyr8Yts" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/GqeJE_Pt-Eo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: Barriga Verde Date: 12 Out 2012, 11:28
 
   Pois então...

   Há muita especulação em torno desses acontecimentos...

   Só que o discernimento não é prá qualquer um e prá qualquer tempo :


   Apocalipse 13:18

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis."


      B.V.

Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: marcosbr Date: 12 Out 2012, 11:41
 É engraçado como este assunto rende...
Se fosse um tema "religioso" eu mesmo moveria para o local correto. Mas não é!
Quanto ao discernimento...  Confio em Cristo!
Mateus 24:34 Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça.
Mateus 24:35 Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão.
Mateus 24:36 Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão o Pai.
Mateus 24:37 Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do Homem.
Mateus 24:38 Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
Mateus 24:39 e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.

Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: Barriga Verde Date: 12 Out 2012, 12:42
 
  Pois...olha !!!


  Eu, particularmente, acato esse tema como , estritamente, religioso !!!

  A tecnologia será o meio de ação !!!

  A alienação e a inversão de valores como o certo e o errado, nela ,na tecnologia, já surte os seus efeitos !!!


   B.V.

 
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: marcosbr Date: 12 Out 2012, 14:16
 Eu particularmente, acato como uma questão de ponto de vista.
cada um leia, e tire suas próprias conclusõs.
O local é aqui!

Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: paulobap Date: 12 Out 2012, 15:01
Com certeza quando instituiram o CPF, RG e outras "marcas", que aliás s/ elas nem existiriamos  no mundo dos homens, algum profeta apocaliptico já deve ter denominado  esse acontecimento c/ o "sinal"!!!!
Velemos, rezemos, mas cuidado c/ essas noticias q no fundo acabam desvirtuando o objetivo final.
Re: NOVA ORDEM MUNDIAL.‏.. By: siatec Date: 14 Out 2012, 19:57
E por      isso tudo   .....................      que  continuo  acreditando   e observando os   Animais.,         cada dia   que se   passa   com mais   amor  a eles   .....

   
   
Páginas: 1