Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
preciso saber:Qual carregador para celular que mais vende ? By: pedrinho Date: 09 Out 2012, 14:23
Amigos.Boa tarde.Pretendo por carregadores de celular, para vender aqui na minha oficina, e arranjar um dinheirinho extra, enquanto conserto tv, posso vender carregador para celular, mas são muitos tipos, e eu preciso saber: Qual carregador para celular, o que mais vende, para comprar e vender por aqui?

Desde já muito obrigado. Pedrinho
Re: preciso saber:Qual carregador para celular que mais vende ? By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2012, 22:52
o que mais se vende é placas para tv,s de perfil finas rsrsrsrsrsrsrsrs isso no meu ver..rsrsrs
Re: preciso saber:Qual carregador para celular que mais vende ? By: trudes Date: 09 Out 2012, 23:06
Tente o carregador do tipo universal, que serve para vários celulares.
É o que eu vendo por aqui, pois não trabalho com celular que é uma área específica.
Mas os clientes procuram e é uma boa opção. Eu particularmente vendo bem.




Re: preciso saber:Qual carregador para celular que mais vende ? By: pedrinho Date: 09 Out 2012, 23:48
Citação de: Trudes online 09 Out 2012, 23:06
Tente o carregador do tipo universal, que serve para vários celulares.
É o que eu vendo por aqui, pois não trabalho com celular que é uma área específica.
Mas os clientes procuram e é uma boa opção. Eu particularmente vendo bem.

Ha...OK meu amigo Trudes, muito obrigado.Eu, então tentei por Porto Alegre, mas me pediram na Severo Hot, ao redor de r$45,00, ai eu achei muito caro, para comprar deles, para revender.Vou pesquisando, mais para descobrir, mais detales.Meu muito obrigado, sua informação, me é de importancia, e os fregueses seguido me pedem carregador para o celular..Muito obrigado.Pedrinho





Re: preciso saber:Qual carregador para celular que mais vende ? By: Sergio Freitas Date: 10 Out 2012, 10:54
Pedro

Você tem em mãos a ferramenta de procura mais eficiente que há no momento, a internet.

Pesquise e achará atacadistas com preços bom para a revenda.
Páginas: 1