Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
ps2 slim model 9000x depois de remover o desbloqueio nao da mais imagem nem som By: ribeirovieira1 Date: 05 Out 2012, 23:15
 ::)estou com 5 ps2 todos com o msmo problema modelo 90000 estavam com problemas no chip removi o chip matrix e eles nao aparecem mais som e imagem, verifiquei se havia resto de solda, limpei com alcool iso, verifiquei os ps e tudo parece normal exceto nao dar mais som e video quando liga a telaate treme como fosse funcionar e nada mais, poriam me orientar nesse problemao ::)
Re: ps2 slim model 9000x depois de remover o desbloqueio nao da mais imagem nem som By: Nandus Date: 08 Out 2012, 19:54
Olá!
Depende da região e da placa que usamos para o desbloqueio. Pessoalmente eu cobro na faixa dos R$70 incluida a plaquinha Matrix clone 1.9 e o cabeamento.
Agora depende de quem voce compra a plaquinha.
Abraço

Re: ps2 slim model 9000x depois de remover o desbloqueio nao da mais imagem nem som By: Nandus Date: 08 Out 2012, 20:12
Te aconselho observar a area com uma lente de aumento tipo webcam, tudo indica residuos de solda e soldas que ficaram frias ao retirar o cabeamento, falha muito comum após retiro da plaquinha destravadora.
Tambem existem outros motivos para apresentar este tipo de falha, como por exemplo o led verde está acesso?

Posta aqui os resultados
Páginas: 1