Forum TecTonny Projetos e Montagens!
Páginas: 1
marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Out 2012, 17:44
com muito custo terminei meu brinquedinho com a cara do marcosbr..o cherif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vou postar a foto dele amanha pois estou sem camera aqui..mas prometo que posto rsrsrsrsrs
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2012, 21:06
HEBERT.....O MARCOS BR VAI FICAR P DEVIDO A SUA IDENTIDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: tectonny Date: 09 Out 2012, 21:07
Tá igualzinho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2012, 21:09
FILMEI O DITO DANÇANDO E ABRINDO A BOCA ..SEM CONTAR O BILAU E OS BRAÇOS SE MEXENDO RSRSRSRSRSR.

vou ver se consigo colocar a filmagem tambem dele..ai vai ser chic rsrsrsrs
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: paulobap Date: 09 Out 2012, 21:16
Finalmente  estamos conhecendo  a cara do dito cujo.  HEHEHE, deve ser bom p/ espantar passarinhos da plantação.
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: Sergio Freitas Date: 09 Out 2012, 21:20
E o Max tem coragem de dizer aqui no fórum que está assoberbado de trabalho na bancada!!!


Isso é coisa de quem não tem nada para fazer...




:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: Barriga Verde Date: 09 Out 2012, 21:22
 
Pois então...

  É a cópia do dito cujo !!!

  Só não deixa a sogra dele ver...

  Vai querer comprar um para fazer "vudu" !!!


                       :-X  B.V.  :-X
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Out 2012, 21:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaa..deixa eu colocar o video dele aqui..se eu conseguir é claro rsrsrs


na verdade meu tempo ta curto mesmo..é que aproveitei umas sucatas de vcr e montei ele só com as peças de video aqui rsrsrsrsr......


aproveitando levei o herbert br pra escola onde estou atuando pros iniciantes de eletrônica e pros técnicos que estão aprendendo novas tecnologias  da eletrônica rsrsrsrsrrsrs me perguntaram qual nome eu ia batizar o dito..ai me veio na hora o nome.. MARCOSBR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..


se entrarem no link da escola continental do SR.BORGES  vão encontra-lo la na foto de projetos rsrsrsrsrsrsre eu do lado dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: bettosom Date: 09 Out 2012, 21:57
MAX.... muita semelhança;;;   o Marcos vai ficar P da vida........kkkkkkkkkkkk
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: UNIDASEX Date: 10 Out 2012, 08:14
O que dizer...

Nem nos dias mais criativos de minha vida conseguiria fazer coisa igual!!!

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


Max, tu és um gênio  :police: :police: :police: :police: :police:
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: lm-perez Date: 10 Out 2012, 10:28
Parabéns Max,pelo clone kkkkkkkkkkkk
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: Assato Date: 13 Novembro 2012, 19:28
O Robozinho não vai se chatear com o nome que deu para ele?
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: marcosbr Date: 13 Novembro 2012, 20:51
 Cada um tem o nome que merece.
Talvez, quem sabe... Fukuhara-borg fique mais apropriado!
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: silvanoservitec Date: 26 Novembro 2012, 15:26
está muito legal, mas estou curioso com o video que não sai heheh... eu ia fazer um robô para meus filhos brincarem na frente da loja (foram criados aqui dentro) o tempo passou hoje eles tem 19 e 22 anos, acho que vou ter que fazer pros netos heheheh, e agora que estou estudando o ARDUINO ia ser moleza... mas eu ia fazer grande tamanho de uma pessoa,
problema que vc fica 1 ou 2 anos fazendo um  , coloca monte d efunções, ele sai na rua um pergunta se ele faz uma coisa do arco da velha, vc diz não, o sujeito fica sem graça e não gosta.
ainda mais hoje que tem brinquedos inteligentes adoidado por aí.. mas um dia faço nem que seja para eu brincar escondido alémn de fazer um vídeo para o Youtube heheh
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Dez 2012, 11:32
https://www.facebook.com/photo.php?v=3914900240740&set=vb.1526485181&type=2&theater
Re: marcosbr robo rebert ...kkkkkkkkkkkkkk By: antesateletronica@terra.c Date: 07 Abr 2014, 20:41
depois do hebert tinha que vir o do trudes proteus llll
https://www.facebook.com/photo.php?v=3914900240740&set=vb.1526485181&type=3

https://www.facebook.com/photo.php?v=627691293936680&l=43702063162364975
Páginas: 1