Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O que é isso no muro da barragem? Incrível! By: CHAGAS SIMÔES Date: 06 Out 2012, 22:10

Barragem del Cingino, na Itália






Você consegue enxergar uns pequenos pontos escuros no muro da barragem? Olhe bem .....

Chegando mais perto...




E agora, o que você vê?

Vamos aproximar mais...














É
isso mesmo! São os Ibex Europeus, um tipo de cabrito montanhês. Eles gostam de comer o musgo e lamber o sal que se forma na parede da barragem.

E você achava que já tinha visto de tudo!!!
Re: O que é isso no muro da barragem? Incrível! By: Barriga Verde Date: 07 Out 2012, 10:00
 
    Olha...P.C. !!!


   Interessante curiosidade !!!

   Eu que pensava que só os técnicos em eletronica tinham que "subir nas paredes"

   para manter a sua subsistência ...

   Ví, com essas imagens, que estava enganado !!!


     B.V.
Re: O que é isso no muro da barragem? Incrível! By: paulobap Date: 20 Out 2012, 21:21
Tadinhos, varios devem morrer nessa situação, então estou pensando em abrir uma ONG p/ arrecadar recursos afim de comprar musgo e sal e  dar a esses pobres animais, em breve estarei postando o nº da minha conta, ops, desculpem da ONG !!! farei isso antes do natal q é quando as coisas apertam aqui, quero dizer, quando a mais incidência de acidentes c/ essas pobres  animais. !!!!!!!!
Re: O que é isso no muro da barragem? Incrível! By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Novembro 2012, 11:30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Páginas: 1