Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: francisco Date: 20 Novembro 2008, 22:14
eu tenho apenas seis anos no ramo, e agradeço a vcs os mais esperinte.por está aprendendo todos os dias.sei que vcs já sofreram mais do que sofrem,por isso dou os parabéns.pela humildade.obrigado mesmo.
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: jesse xavier Date: 23 Novembro 2008, 19:51
SRs me formei na decada de 70 e a partir dai nunca mais parei com a eletronica aprendendo a cada dia e constatando uma nova experiencia.mas alguem um dia disse o seguinte:aquele que não sabe e sabe que não sabe e ainda assim diz que sabe é louco.aquele que sabe e pensa que não sabe é tolo.aquele que sabe e sabe que sabe esse sim é sabio e deve ser seguido
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: edson tadeu Date: 23 Novembro 2008, 22:15
gostei da filosofia de  jesser xavier gostei mesmo, mais gostei muito mais da sabedoria de coutinho, soube compreender que estava errado com o pensamento e foi humilde para voltar a traz  valeu coutinho. Nos coutinho estamos realmente reaprendendo com esses televisores novos com seus smd. e puta que pariu a maes de quem inventou isso. porque isso é uma pedra no nosso calcanhar pela nossa idade mais nós absorvemos porque temos experiencia, se nao tivessemos acho que seria muito dificil. nao é verdade?
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: carlosverdao Date: 23 Novembro 2008, 22:49
saudaçoes a todos , como ressucitarao este , e como estamos em um pais democratico de direito , respeitando todas as opnioes, embora algumas  fugio do foco  do assunto...  PRA MIN O QUE SABE E SABE QUE SABE DEVE SER SEGUIDO  , é oque deixa trasbordar seus conhecimentos , em seu beneficio e em beneficio dos outros, é o que tem a capacidade de ensinar, e a humildade de aprender,é o que reconhece seu propio erro, e elogia  o acerto do outro , a quele que perpetua seu conhecimento, mutiplicara seu seguidores , e conserteza  fazera jus aquele ditado  vai se o homen e fica-se o nome  , o que tudo sabe e fica pra se  passarao despercebidos  em qualquer segmento  profissional.  abraços ao grande zagueiro do forum ( so entra de sola , rsssssssss ta min devendo blz.) fiquem com deus
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: imagem Date: 25 Novembro 2008, 21:47
Boa noite colegas, na minha opinião o tempo e a prática juntas é o que faz o técnico se destacar, somado ao amor a profissão o que é indispensável em qualquer seguimento profissional.  Vamos em frente na nossa luta diária, as vezes cansativa mais gratificante pois é o que escolhemos, um abraço a todos e lembre-se você só poderá encontrar a felicidade quando souber fazê-la nascer dentro de seu coração, quando aprender a ajudar a todos indistintamente, com suas ações, suas palavras e seus pensamentos.
Re: DIVERGENCIA SOBRE TEMPO DE SERVIÇO X pratica?? By: Bens inicius Date: 25 Novembro 2008, 22:22
Boa noite a todos, aqui no forun tenho aprendido nao so eletronica mas ate filosofias adorei o termo do imagem autorizada, felicidade se começa por dentro, gosto tb da forma franca sincera que expressa o grande edson, do nosso olheiro ou observador tectonny, o nelsom sempre colocando panos quentes, vejo aqui muito mais que tecnicos... vejos senhores pensantes e sabios, claro eu adoro isto pois quero continuar aprendendo, pois o que vai comigo pra eternidade eh o que esta na minha cabeça.sejam todos felizes
Páginas: 12