Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Firefox ñ abre By: franco@tatui Date: 01 Out 2012, 20:39
      :o O meu mozilla firefox aqui ñ abre mais , ja desinstalei e instalei de novo e nada. Baixei a nova versão do IE, e nada. Ajuda aí gente . Obrigado
Re: Firefox ñ abre By: lm-perez Date: 02 Out 2012, 08:18
mfranco,qual sistema operacional você usa ? está atualizado ?
Re: Firefox ñ abre By: franco@tatui Date: 02 Out 2012, 18:32
O meu é o WINDOWS 7, PC novo
Re: Firefox ñ abre By: marcosbr Date: 02 Out 2012, 22:12
 E o que tem haver o IE com o firefox? ???

Re: Firefox ñ abre By: josuelmarques Date: 02 Out 2012, 22:43
   Para que o Firefox volte a funcionar tente recriar o perfil; seguindo o passo a passo para recriar o perfil:
   1. Clique em Iniciar no canto esquerdo do Windows 7; vá no comando Executar e digite desse jeito: firefox -p
   2. Será exibido a janela de perfil do Firefox; verifique qual está marcado como: sempre usar este perfil.
   3. Se só existir um perfil, por exemplo "default"; clique em "Novo perfil"; avançar, crie um com seu nome e em concluir.
   4. Clique em cima do perfil que acabou de criar para selecionar e marque a opção abaixo da janela: "Sempre usar este perfil" e depois em "Iniciar Firefox, logo abaixo.

   Obs: O Firefox tem que está instalado!

   Josuel Marques
Re: Firefox ñ abre By: franco@tatui Date: 03 Out 2012, 16:47
    :D Em resposta aí pro colega Marcosbr, eu havia entrado num forum de informatica pra tentar resolver o tal problema e me informaram lá que o firefox dependia do IE  estar funcionando direitinho, aí eu até baixei a versão mais nova do IE ,mas neca do danado abrir , mas o amigo aí  josuelmarques , acertou na mosca einhn !   :police: .  Ja estou usando o marvado ; só perdi meus favoritos e minhas configurações antigas , mas ta bom , isso é o  de menos . Move aí para os Resolvidos  gente  , Um abraço !!!!
Páginas: 1