Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: TV AOC LE42H057D Ao ligar fica somente com o logo AOC e não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 30 Out 2012, 19:09
è amigo vejo que seu topico está longo , más também vejo que  você não teve o trabalho de ler o Manual de Serviço para executar o procedimento de EEPROM INIT feito isso a tv ira voltar a funcionar como saiu de fabrica porém tela azul e  desligar por  falta de sinal e  tudo programavel pelo proprio menu do usuario




Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV AOC LE42H057D Ao ligar fica somente com o logo AOC e não aceita comandos By: marcosbr Date: 30 Out 2012, 20:50
 Phatal.
O Joarez esta coberto de razão... Tem até como mudar o idioma do "service"
Menu-1999.
EEPROM INIT: SIM.
O restante vai fazer manualmente. (se o aparelho não tiver defeito)
Se eu estiver errado me corrijam!
Re: TV AOC LE42H057D Ao ligar fica somente com o logo AOC e não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 30 Out 2012, 21:22
Está corretissimo Marcos !!

   Joarez Siczkoriz
 
Re: TV AOC LE42H057D Ao ligar fica somente com o logo AOC e não aceita comandos By: marktec Date: 31 Out 2012, 09:38
Pessoal, o unico manual com informação que tenho não esta em portugues e é a primeira vez que pego esta TV, o cliente disse que não consegue mudar estas coisas depois que eu devolvi pra ele, falei que ia ver umas informações e ligar, vou fazer isto que me falaram e tentar as outras coisas manualmente, agradeço o retorno.
Re: TV AOC LE42H057D Ao ligar fica somente com o logo AOC e não aceita comandos By: joarez siczkoriz Date: 31 Out 2012, 10:19
OK !!






Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 12