Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: CHAGAS SIMÔES Date: 27 Set 2012, 11:33
           É engraçado como as pessoas passam rápido por nossas vidas e nos deixam marcas tão profundas... Foi assim com você...
Nosso amigo, companheiro, confidente... Sempre com um sorriso no rosto, sempre disposto á ouvir e ajudar a quem precisava.
Sabemos que há tempo para todo o propósito debaixo do céu... que há tempo de nascer e que há tempo de morrer ..."
Sentiremos saudades pra sempre. Talvez lembrando do que podíamos ter feito e não fizemos, das palavras que deveriam ser ditas e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos. E se tivéssemos feito tudo, o tudo não seria suficiente. Somos assim despreparados pra perda e impacientes com o tempo, o qual deixamos responsável por apagar o nosso sofrimento. Estamos tristes pela falta que nos faz, mas gratos á Deus por termos conhecido vc um dia.
Saudades eternas ...

                 
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: UNIDASEX Date: 27 Set 2012, 12:01
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: Barriga Verde Date: 27 Set 2012, 15:34
 
  Paulo...

  Bela homenagem essa sua , feita ao seu velho pai ...

  Deve ter sido um ser humano e tanto !!!

  Tópicos como esse faz muito bem à nossa alma !!!


  Abraço !!!

   B.V.

 

 
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: CHAGAS SIMÔES Date: 27 Set 2012, 16:24
          Só me esqueci de um detalhe!!! Ele começou a tua vida profissional junto com o velho Camilo cola, bem antes da empresa ser chamada de viação Itapemirim...Lá ele ficou servindo ao Camilo cola, na tua empresa, durante 45 longos anos.

              Abraços...
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: paulo52 Date: 27 Set 2012, 17:29
Parabens  pela  homenagem .
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: mojego Date: 29 Set 2012, 19:56
Gostei da homenagem.
Re: Homenagem ao meu velho pai; 10 anos de saudades... By: marcosbr Date: 29 Set 2012, 20:37
 Bela homenagem! :police:
O que vou dizer agora, provavelmente nada tem haver com você. Mas serve para muitos!
Um "bom" pai... Poucas pessoas reconhecem isto! Mas...
As vezes, o pai tem que ser "mau" (aos nossos olhos) Para que possamos seguir o caminho do bem!
Uma grande homenagem aos pais... É o filho ser um homem de bem!
Um abraço.


Páginas: 1