Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: Barriga Verde Date: 29 Set 2012, 08:49
 
Olha ... Michel !!!

  Confira a linha ABL ...

  Pode estar sim aí o seu dilema !!!

  E procure não "berrar" tanto (maiúsculas) !!!
 

   B.V.
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: marcosbr Date: 29 Set 2012, 09:00
 Escreva com "minusculas" e vamos recomeçar com calma.
Não tem nada "centelhando" aí. A não ser o centelhador da screen para proteção. Não fique brincando com a screen!
Deixe no ponto e esqueça.
Tem som? Não vi nada de imagem aí.
Chuvisco, apagamento, almofada, etc...
Entre no serviço e confira os dados, ou coloque outra!

Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: Michel Moraes Date: 30 Set 2012, 01:01
Medi tudo primário e secundário toda fonte abl capacitores eletroliticos ceramicos e de poliester, diodos e resistores bobinas transistores tudo bom, estou suspeitando do fly.
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: Michel Moraes Date: 02 Out 2012, 12:00
Já medi todos os capacitores do primário e horizontal, diodos e resistores também e nada ruim estou desconfiando do fly.
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: UNIDASEX Date: 02 Out 2012, 12:44
Michel:


Não querendo ser chato, mas continuo acreditando em deficiência de alimentação no processamento. Meça as tensões pino a pino e informe, por favor.
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: eletronicashow Date: 02 Out 2012, 14:56
Michel coloque um sinal de antena ou algo pelo A/V como o Marcos solicitou tire uma foto e coloque para nós te auxiliarmos melhor.
Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: Michel Moraes Date: 06 Out 2012, 11:10
Segue as fotos quando o scren está escuro bate menos a varredura quando aumenta fica constante obrigado a quem puder me ajudar.

Re: TV Panasonic TC29A8 Horizontal Batendo com barra preta a direita By: marcosbr Date: 08 Out 2012, 13:27
 Insista que vai encontrar o capacitor defeituoso. Nem sempre resolve "testando"
Desconfiou, espeta um por baixo.
Basta ter cuidado pra não piorar a situação!
Páginas: 12