Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
tv semp modelo 2015-u17 não liga By: Visitante Date: 17 Set 2012, 23:06
Nome: josimar braga dos santos
Email: Você não tem permissão para ver os links.
 Registrar ou Logar

Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
óla pessoal estou precisando de ajuda estou com essa tv quando aperto para liga faz que liga e corta nem o led acende não dá nem pra medir tençao o q801 estava pifado ai troquei e chequei tudo na fonte mais naõ encomtrei nada antes de troca o led ficava piscando desde já obrigado

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: bettosom Date: 18 Set 2012, 08:08
A conhecimento amigo,esse chassi é muito complexo,se nao tiver conhecimento adequado,poderá danificar mais coisas. O primeiro passo,seria suspender o pino 1 do FLY para medir o +B )  porém se nao tem certeza de sua capacidade, melhor  procurar um Técnico.
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: Josimar Braga Date: 18 Set 2012, 21:57
obrigado bettosom eu tenho conhecimento enclusivel já cconsertei algumas naõ temho conhecimento de que tem 15 anos de bancadas mais gostaria muito de conserta essa com ajuda de vocês obrigados pela compreeçaõ
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: bettosom Date: 23 Set 2012, 08:14
Passe as tensoes, das fontes, e mais detalhes,se ja foi feita alguma coisa,etc. Estamos aqui para ajuda-lo.
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: Josimar Braga Date: 23 Set 2012, 19:02
obrigado amigo o que foi feito eu peguei essa com o led acesso e piscando fui fazer os testes e o ci da fonte estava pif ai troquei o ci ai nem o led acende mais as atençaoes só tem no pino 1 do ci é tençao de esdby 70v só não passa para a fonte chaviada ouseja não ocilha estou suspeitando do ci de mar qualidade mais uma vez obrigado
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: bettosom Date: 23 Set 2012, 20:26
Veja se tem tensao no +B   ( desligando o pino 1 de FLY )  Teste o saida H, e veja os capacitores das fontes. Depois retorne.
Re: tv semp modelo 2015-u17 não liga By: Almeidaf Date: 25 Set 2012, 08:29
O seu relato esta incoerente com o sintoma  apresentado! Acho que voce esta entrando em uma área que não conhece, e sem base alguma ! Poderá se surpreender, com algum vacilo, nessa fonte.
.....
Se antes o led piscava essa fonte estava boa!
agora com o ic novo nada funciona, de dois um,,,, ou o ic novo esta pifado, ou cometeste algum vacilo ao tirar e colocar outro. Reveja isso! .... E 70 V no pino  1 tem coisa errada , no minimo teria que ter 150, ou 300V ai!
Páginas: 1