Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: tectonny Date: 18 Novembro 2008, 09:38
Hoje é aniversário do cara, parabens!!!!!!!
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 11:32
É Lacerda.

E você ai na moita, né? Não quer que a gente saiba que está de aniversário!!!

Parabéns amigo e veja se fica mais assíduo aqui no Fórum, sentimos a sua falta!

Um abraço,

Cláudio
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: tectonny Date: 18 Novembro 2008, 11:37
Hehehehhe, na verdade ele entra praticamente todos os dias, mas é bem de manhã, ou quase de madrugada.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: edson tadeu Date: 18 Novembro 2008, 13:32
ele tem vergonha de dizer que estar ficando vôvô eu escrivir sem acento ai  ia ficar vovó  assim pega mal.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: João Paulo Date: 18 Novembro 2008, 14:17
Parabens e um feliz aniversário,juntamente com seus familiares.


Joao paulo
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: fred Date: 18 Novembro 2008, 14:29
parabens  Lacerda por  mais  uma  primavera , o Claudio  ta  loquinho  pra  saber  onde  que  vai  ser  a  cervejada,hhehehehehehe.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 17:26
Paulo.

É claro que vai ter a louraça na festa do Lacerda!! Êle é meu amigo!!!

Cláudio
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: francisco Date: 18 Novembro 2008, 20:14
parabéns amigo, muitos anos de vida, e aqui junto com nós sempre. cuidado com os pinguços do forum já estão querendo filar a cerveja.e fique de olho no edsom e no claudio.são os famosos saideira de festa, só sai quando a cerveja acaba kkkkkkkkkkkkkkkk.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: siatec Date: 18 Novembro 2008, 22:21
PARABENS - PELA  SUA NOVA IDADE , COM CERTEZA ELA EH DEMOSNTRAÇAO DE APREÇO DO CRIADOR PARA COM VOCE TU EHS UM CARA QUERIDO  POR -ELE- E POR NOS QUE APESAR DA  VIRTUALIDADE ESTAMOS TODOS JUNTOS   ABRAÇOS. SIATEC-
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: highlander Date: 19 Novembro 2008, 18:02
Não vou te dar os parabéns só neste dia , lhes desejo muita saúde e muita paz todos os dias de sua vida, pois se observar-mos bem , todo dia acordar-mos estamos nascendo de novo ñ é verdade e isso nos deixa todo dia zeradinho da silva , como o desabrocharrr de uma flor , epa peraí , o que é que eu estou dizendo , brincadeira , muito boa sorte amigo , o que já vi nesse forum vc tem muitos e me permita participar deste rol de amizade , e quem sabe um dia que vc venha a Salvador a gente tome essas louras geladas , fazendo inveja vc sabe a quem. Abraços , Highlander
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: lacerdasuntzu Date: 19 Novembro 2008, 19:49
Aí galera brigadão pelos parabéns, e to novinho ainda 2.8 esse motor ainda roda muito ainda. Valeu pessoal um abraço.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: tectonny Date: 19 Novembro 2008, 20:00
Heheheheh, pela demora em aparecer o pessoal já achou que vc tomou todas.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: lacerdasuntzu Date: 19 Novembro 2008, 22:56
Poxa quem dera tava era trabalhando,e amanhã aqui no Rio feriadão e eu lá na oficina trabalhando,mas Deus ajuda quem cedo madruga to cheio de serviço graças a deus,gelada só no fim de semana aí eu vou a forra.
Um abraço.
Re: Parabens ao nosso moderador lacerdasuntzu! By: carlosverdao Date: 20 Novembro 2008, 01:20
parabens amigao prazer em conhece-lo ,Deus o unico que tudo podes , e conhece seus pensamentos antes mesmo de se forma em sua mente , mutiplique suas primaveras, e te conceda saude, felicidade e paz de espirito. tenha uma boa noite!
Páginas: 1