Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Homens loucos... By: CHAGAS SIMÔES Date: 10 Set 2012, 16:31

Re: Homens loucos... By: UNIDASEX Date: 10 Set 2012, 16:37
É por isto que eu fico p... quando dizem que nós somos os seres pensantes do planeta ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
Re: Homens loucos... By: Barriga Verde Date: 10 Set 2012, 16:58
 
   Pois é...


   Valores invertidos !!!

   Só que no final os que valorizaram o primeiro , verão que não tinham valor algum !!!

   Trocaram tudo por momentos efêmeros  de ostentação, fama e poder... Loucos !!!

   

     B.V.
Re: Homens loucos... By: fernandez13 Date: 11 Set 2012, 20:08
Ainda bem que Deus fez a coisa certa, desta vida nada se leva e tudo acaba debaixo de 7 palmos de terra vestido num paletó de madeira..... :police:
Re: Homens loucos... By: renato_berger Date: 21 Set 2012, 17:36

Quando à beira da morte, Alexandre convoca seus generais e seu escriba e relata a estes seus três últimos desejos:

1 - Que seu caixão seja transportado pelas mãos dos mais reputados médicos da época;

2 - Que seja espalhado no caminho até seu túmulo, seus tesouros conquistados (prata, ouro, pedras preciosas... );

3 - Que suas duas mãos sejam deixadas balançando no ar, fora do caixão, à vista de todos.

Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, pergunta a Alexandre a razão destes. Alexandre explica então:

1 - Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão, para mostrar aos presentes que médicos não têm poder de cura nenhum perante a morte;

2 - Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;

3 - Quero que minhas mãos balancem ao vento, para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos, de mãos vazias partimos.


AUTOR DESCONHECIDO
Páginas: 1