Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
VIDEO GAME Sony 75001 Erro leitura By: Pablo Bastos Date: 09 Set 2012, 22:27
Aparelho: VIDEO GAME
Marca:    Sony
Fabricante:    PS2
Modelo:   75001
Defeito:   Erro leitura

ola pessoal do forum.. estou com uma duvida referente a esse console (ps2).slim scph-70001 esta destravado com o CHIP MATRIX v1.88, creio eu que o mesmo não seja original, pois não aceitou atualização. Tentei fazer esse up no firmware para ver se conseguia ler alguns jogos, pois notei que DVD gravados na maioria das vezes com mais de 3GB o mesmo demora a ler, e quando le fica na tela de carregando e não sai disso!, os demais de tamanho inferior 90% são lidos. Ai vem a pergunta ao pessoal do forum que ja deu manutenção no console.. se eu por um chip matrix v 1.93 o ps2 ira le normalmente os jogos ou ficara na mesma? o mesmo ja foi substituido o unidade optica e cabo flet.. mas continua!

Assim, se for o caso de troca do chip, se tiver como indicar o site de confiação tbm agradeço!


Agradeço a quem puder ajudar.
Pablo Bastos

Re: VIDEO GAME Sony 75001 Erro leitura By: F.Silveira Date: 10 Set 2012, 17:49
Olá amigo!

Na minha opinião, é melhor vc colocar um matrix 2.0, que se o problema for o chip os jogos irão rodar nomalmente, eu sempre uso o matrix 2.0 e ele sempre funcionou que é uma beleza, e além do mais ele tem um exclente custo/benefício. Esses dias mesmo eu destravei um ps2 70001 com ele, e funcionou 100%, rodando todos os jogos de ps1, ps2, e dvds de filmes.
Re: VIDEO GAME Sony 75001 Erro leitura By: semilton Date: 20 Dez 2012, 23:28
mas provavelmemente é o motor spindle ou mesmo parafusos dele frouxos ou pior das possibilidade troca de mecanica empenada,
Páginas: 1