Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
Playstation 2 Diagrama placa GH 35-12 sou novato By: robson.borgesdejesus Date: 08 Set 2012, 11:18
Ola pessoal...antes de mais nada sou grato pelo espaço...e pela atenção...
Vamos ao assunto principal!
Sou novato,faço manutençoes basicas como troca de leitor e capacitor...mas uma das coisas que ta me atrasando é o fato de eu ter um PLAYSTATION 2 no SCPH 70012 com a placa GH 35-12 ...o problema é que um dos fios do chip de desbloqueio soltou os dois lados da placa...ou seja o fio saiu!,eu preciso do diagrama com todos os fios para eu ver onde eu poso dar os pontos da solda...o chip de desbloqueio é o MATRIX H.1.93...o tal fio fica na parte de baixo da placa nas aproximidades do leitor...um fio com mais ou menos 7cm...penso eu que pode ser uma ponte de um componente a outro pois todos os pontos do chip estao ocupados com seus devidos fios...se alguem puder me ajudar ficarei muito grato!!
FIQUEM COM DEUS!!ATÉ LOGO!
Re: Playstation 2 Diagrama placa GH 35-12 sou novato By: F.Silveira Date: 08 Set 2012, 12:17
Olá amigo! O diagrama da série 700xx é esse, vê se esse lhe serve.

http://img.tectonny.com/di/W7HI/V12-V13_-_scph700xx.jpg
Re: Playstation 2 Diagrama placa GH 35-12 sou novato By: robson.borgesdejesus Date: 08 Set 2012, 14:32
Sim é este diagrama mesmo....mas o fio que eu encontrei estava com uma ponta soldada no local das aproximidades da marcaçao onde fiz na imagem anexada...ele estava com uma ponta soldada e outra solta...no diagrama nao possui nenhum ponto em que cite o seguinte ponto nem mesmo tem alguma marcaçao no diagrama que esteja perto do lugar onde encoontrei a ponta do fio saldada...alguem sabe me dizer onde soltar a outra ponta?grato e desculpe a minha falta de sabedoria...
Re: Playstation 2 Diagrama placa GH 35-12 sou novato By: robson.borgesdejesus Date: 08 Set 2012, 14:47
Fio de ligaçao...onde foi encontrdo a ponta 1 quero saber onde ligar a ponta 2 grato