Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: eletron.... Date: 04 Set 2012, 17:59
Aparelho: led
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   kdl-46ex725
Defeito:   liga aparece imagem e desliga

boa tarde estou com esta tv de led que simplesmente liga aparece imagem e audio normal e desliga...o codigo de erro dela e duas  piscadas..ja troquei a placa da fonte a pci hlr e a unit man...so restou a pci enverter led. a tcon e a tela...ja nao sei o que faser.

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2012, 18:05
simples..pela piscadas do led vc teria que verificar a linha do hdmi.rsrsrsr...retire o ci se ele estiver quente.. provável curto nele ai ok?
Re: led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: escorpiao rei Date: 04 Set 2012, 18:30
me desculpe pelo erro sao 4 piscadas ...pelo fluxograma da sony isto pode ser a tela....no aguardo
Re: led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 04 Set 2012, 18:50
sim..pode sim..mas se over erro de soft ai .ela tambem emite este mesmo codgo de piscadas...pode ser até na t-com este problema ok?..mas no seu caso te indico a atualizar primeiro esta tv ok?...pois ja peguei vários caso com o mesmo codgo de piscadas e nada tinha aver com a tela...como se trata de uma tv de 46p complica um pouco devido que estas sim costuma dar pal de tela..mas veja o que te passei antes primeiro sobre atualização ok??
Re: led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: escorpiao rei Date: 05 Set 2012, 09:41
vc tem idei de como eu acho o esquema desta tv....ou se tem alguem que possa me passar..
Re: led Sony kdl-46ex725 liga aparece imagem e desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Set 2012, 10:34
tente aqui ok?..
http://esupport.sony.com/BR/p/swu-download.pl?mdl=KDL46EX725&upd_id=7792&os_group_id=18
Páginas: 1