Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
desbloqueio da ps2 pontos g,h,i By: jeanmendes Date: 23 Ago 2012, 21:34
boa noite nao tenho esperiencia no desbloqueio,estou com um ps2 com o ponto g solto, o modelo é 90010,estou tentando soldar o ponto g mas nao consigo ele nao fixa, existe algum produto que passa para fixar a solda?
Re: desbloqueio da ps2 pontos g,h,i By: fabiano Date: 24 Ago 2012, 16:56
tarde tudo bem com vc ,1 espero que vc esteja usando um bom estanho pra solda o melhor é solda best,2 alcool isopropilico pra limpeza antes da solda com um cotonete ,3 pasta de limpeza para a ponta do ferro de solda e fluxo pra solda tbm ajuda , mas em todos os casos existe uma manha que vc vai adiquirindo com o tempo ,e tbm tem a grossura do fio que vc esta usando ,e depois vc faz o seguinte tendo a pasta de limpeza do ferro vc passa a ponta do fio dentro da pasta bem poukinho mas tenha certeza que pegou no fio , depois vc encosta tudo junto , o ferro de ofio que ira ser soldado e o fio estanho ,para que uma pequena quantia de estanho se derreta passando para o fio que ira ser soldado na placa , espero que te ajuda mas muito cuidado na placa ,nao permaneça por muito tempo com o ferro de solda no ponto pois o msm pode se desprender da placa com o calor e compliar ainda mais pra vc ,boa sorte e diga o que aconteceu apos blz .
Re: desbloqueio da ps2 pontos g,h,i By: jeanmendes Date: 27 Ago 2012, 16:49
amigo vou comprar o material e te falo,valeu pela dica.
Páginas: 1