Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: CHAGAS SIMÔES Date: 22 Ago 2012, 22:20

Caracas, parece cena de "Premonição..."



















"Sê dono do teu silêncio para não ser escravo das tuas palavras."

O condutor assumiu que ia  apenas atender o celular para saber quem era...
Teve sorte em ficar vivo para contar, confira.




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us
MOSTRE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS, CONTATOS, ESPECIALMENTE PARA AQUELES QUE GOSTAM DE ATENDER CHAMADAS DE CELULAR, ENVIAR MENSAGENS ENQUANTO DIRIGEM!!!

Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: Edmar Costa Klein Date: 23 Ago 2012, 07:45
"Sê dono do teu silêncio para não ser escravo das tuas palavras."

Gostei desta frase, Porque a montagem do acidente é muito ruim.
Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: Barriga Verde Date: 23 Ago 2012, 08:22
 
Pois então...


Gostei, também, da frase e da mensagem passada para termos o devido

cuidado com nossos celulares, enquanto estamos dirigindo!!!

Quanto ao jogo dos "sete erros" das fotos...

Confesso que não percebi nada de mais !!!


  um abraço !!!

B.V.
Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: CHAGAS SIMÔES Date: 23 Ago 2012, 09:14
Citação de: klein online 23 Ago 2012, 07:45
"Sê dono do teu silêncio para não ser escravo das tuas palavras."

Gostei desta frase, Porque a montagem do acidente é muito ruim.


               Amigo klein, Bom dia! confesso que não percebi nada de montagem, se é! Não foi eu quem o fez e não tive intenção...Abraços e bom trabalho a todos...hehehehe
Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: Edmar Costa Klein Date: 23 Ago 2012, 10:30
Amigo Paulo me desculpe se pareceu eu ter acusado você, não foi minha intenção, o que eu quiz dizer é que na internet tem foto que esta longe da realidade.
O que aparece nesta foto nunca poderia acontecer em nenhuma parte do mundo, mais esta é outra historia. ::) ::) ::) ::) ::) ::)


Certamente alguem pode até acreditar, eu não acredito.
Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: lm-perez Date: 04 Set 2012, 13:46

Para aqueles que não acreditam !

http://www.dailymail.co.uk/news/article-1313637/Miracle-escape-sleeping-driver-impaled-car-crash-barrier.html
Re: Celular --Eu juro, ia apenas saber quem era... By: Edmar Costa Klein Date: 04 Set 2012, 14:15
Deve ser verdade sim, pois Americano não mente!!!
Páginas: 1