Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV CCE hps 1471c modo hotel By: bviana Date: 21 Ago 2012, 19:49
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    multitoc
Modelo:   hps 1471c
Defeito:   modo hotel

Pessoal,boa noite!
Este tv chegou na oficina inoperante apos analizar constatei que a fonte desarmava devido ao capacitor de filtro da linha dos 103v alterado,na saida do secundario do trafo.Substitui e a tv funcionou mas no modo hotel. Funciona o AV normal..Precisava abrir mais a imagem no modo de serviço , so que quando entro no modo a tela fica preta e com caracteres , e nao aceita comandos...Agradeço a todos que poderem me ajudar


Agradeço a quem puder ajudar.
Bruno Viana

Re: tv Não tem na lista hps 1471c modo hotel By: antoniotecny@ Date: 21 Ago 2012, 20:50
viana amarca desse tv e essa mesmo . ela não e cce ? modo hotel so limita som brilho e contraste. e esse ajuste e feito no modo de uzuario. o que voce pressiza abrir mais brilho contrate altura vertical horizontal etc?
Re: tv Não tem na lista hps 1471c modo hotel By: paulobap Date: 21 Ago 2012, 21:16
Bviana,  p/ sair do modo hotel  faça o seguinte:
1- com a tv desligada digite 00951
2- aperte mute e segure por 2 segundos.
Mas corrija a marca da tv. deve ser CCE.
Re: tv Não tem na lista hps 1471c modo hotel By: bviana Date: 21 Ago 2012, 22:05
Agradeço a atençao ,
olha a marca e essa mesmo, so que no chassi esta escrito hps 1471c ,esta batendo com o chassi da cce 2003.E eu presciso ajustar o horizontal,ja aumentei o valor do cap. de largura mas chega a esconder os caracteres...outra coisa é neste modo hotel nao sintoniza nem um canal? é normal so o AV?

Re: TV CCE hps 1471c modo hotel By: bviana Date: 22 Ago 2012, 12:05
Pessoal,
Boas noticias!!!
Deu certo o codigo que o amigo Paulo me falou..fiz os ajustes , e ja entreguei o tv para o cliente.
Obrigado a todos!! :police:
Páginas: 1