Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 12
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 13:32
ta na mão amigão...
ww.electronica-duartes.com/atualizacao_firmware_tvs_lcd_h_buster_hbtv_3203hd.php
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 29 Ago 2012, 13:42
Max, o Marcos disse que não é confiavel fazer uma atualização, sem ter certeza do aparelho e versão correta!

Agora o que eu faço??
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 13:46
segue o arquivo então pra vc..
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: marcosbr Date: 29 Ago 2012, 13:50
 Não me comprometa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu disse que é perigoso fazer uma atualização, sem ter certeza do aparelho e versão correta!


Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 13:51
kkkkkkkkkkkkkkkk   rsrs  foi o que eu entendi do marcos tambem amigão..abraços
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 29 Ago 2012, 14:13
Sim eu entendi, o site não é perigoso
Eu é que escrevi de forma errada.
Foi mau
Peços desculpas, Marcos.
E muito obrigado Max.
Só vou poder atualizar amanhã
então amanha eu digo se essa novela acaba ou não!

Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 29 Ago 2012, 16:13
Arrumei um jeito de fazer agora!
Bem,ele não atualiza.
Aparece a mensagem:
''can't detect software file'' que quer dizer:
Não podem detectar arquivo de software

Se esse arquivo desse certo ,ele instalaria ou pelo menos dizer que já está atualizado?


Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 17:10
desconpactou o arquivo amigão
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 29 Ago 2012, 17:34
Sim,Max
Na verdade voce já me deu o arquivo descompactado
em formato  .bin  (binario)
apaguei tudo que tinha no pendrive e copiei o arquivo NTSC_2M_NEW_BOOTLOADER.BIN
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Ago 2012, 18:16
neste caso só via jig mesmo amigão..
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 30 Ago 2012, 09:43
Max , ai só na autorizada para fazer a atualização?
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2012, 10:31
exato..ou com nosso amigo joza que asim como eu é patrocinador do forum e que tem a jig da mesma ok?...
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 30 Ago 2012, 10:52
Ok Max, muito obrigado.
Tem que mandar o tv para ele para fazer a atualização então?
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2012, 11:24
só a placa principal ok?..amenos que esteje por perto de vc e de para levar a tv...ai nem precisa abri-la para atualizar ok?..abraços
Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: enio55 Date: 30 Ago 2012, 11:40
Curitiba, fica longe da minha cidade, mas vou falar com o cliente para ver o que ele decide!
De qualquer forma ,agradeço muito sua atenção e ajuda Max ,e dos outros colegas tambem Marcos e  LaSat.

Re: Led Não tem na lista BTV-32 LED Vai para stand by ao manusear o controle remoto By: antesateletronica@terra.c Date: 30 Ago 2012, 12:32
ok amigão..abraços
Páginas: 12