Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
Melhor chip para desbloquear PlayStation 1 By: F.Silveira Date: 09 Ago 2012, 11:16
Olá pessoal!

Eu gostaria da opinião de vcs. Eu gostaria de saber qual é o melhor chip para desbloquear os consoles Playstation 1 fat e PSone Baby, se é o chip V2 de 4 pernas, ou se é o microcontrolador PIC 12C508? Eu estou com essa duvida, prq se nao me engano, o PIC 12C508 tem a função stealth, mas eu nao sei se o chip V2 também tem essa função.

Eu gostaria de saber também se tem alguma diferença entre o PIC 12C508A e o PIC 12C508P, e se ambos servem para destravar o PSone?

Desde já agradeço as respostas!
Re: Melhor chip para desbloquear PlayStation 1 By: eletromem Date: 10 Ago 2012, 21:43
Eu comecei a consertar vídeo game a 3 anos aqui mas aqui não entra muito play 1 não só play 2,  uma vês só precisei desbloquear um play one, eu usei este chip V2 e gostei muito foi super fácil.
Re: Melhor chip para desbloquear PlayStation 1 By: F.Silveira Date: 11 Ago 2012, 10:50
Obrigado eletromen pela dica.

Quem ai também tiver experiencia com play 1, e quiser dar a sua dica e opiniao, sinta-se a vontade.
Páginas: 1