Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: FORTI Date: 06 Ago 2012, 16:10
Amigos.,
Surgiu um problema que me deixou bastante triste...
Acontece que como de costume.,  após tirar varias fotos e filmagem que fiz de minha Neta em maquina Fotográfica Fujifilm Mod. Fine pixA900 em Adpatador + Memoria (san disk 1GB).,  simplismente desapareceu tudo ., ou seja ...
Tenho o costume de após usar a máquina., descarregar no computador e deixar salvo em pasta (geralmente ) em Minhas Imagens e após isto., ai sim,.ver o trabalho feito...
Desta vez foi diferente., ou seja começei á ver o trabalho antes de salvar..
Resumindo., sumiu tudo , cada vez que peço para abrir:
Na  máquina com o cartão aparece a  Mensagem (CARTÃO NÃO INICIALIZADO e na CPU nada aparece...
Na primeira vez que abrir o Cartão de Memória cheguei até pedir para transferir para pasta de Minhas Imagens, mas apareceu uma mensagem me oferecendo opção de Porta USB para deixar  mais ligeira em USB...
Resumindo:
Não Deletei e nada fiz para isso...
E aí tem como recuperar????????
Na Internet vi vários Programas para Recuperção do Cartão de Memoria, mas fiquei em dúvida qual usar???
Será que na própria Máquina Fotográfica tem algum Recurso???

E++++++++., Existe uma Foto que deixei como Plano de fundo na Areá de Trabalho será que esta foto recupero??? Como???
Agradeço atenção...
Forti/SP
Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: Sergio Freitas Date: 06 Ago 2012, 19:40
Quanto ao cartão va no baixaki que tem programas bons para recuperar (pen drivers) veja o mais votado e baixe.

Quanto a foto na plano de fundo é so ver onde ela está, use o pesquisar e digite *.jpeg. Se for essa a extensão que salva as fotos.
Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: marcosbr Date: 06 Ago 2012, 19:42
 Veja este:
http://www.datarescue.com/photorescue/download_pc.htm

Re: Recuperação de Dados (Cartão de Memória)., tem como??? By: wenderson Date: 14 Ago 2012, 18:45
Olá !  eu uso o RECUVA    muito bom    e facil de usar    serve para pen drive  cartão de memoria e  hd .  marque a opção  : "verificação profunda"       o scaneamento será mais eficaz    http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm
Páginas: 1