Forum TecTonny Vídeos Games
Páginas: 1
Curso de manutenção e desbloqueio de video games By: F.Silveira Date: 02 Ago 2012, 20:57
Olá a todos!

Eu estou pensando em fazer um curso de manutenção e desbloqueio em video games. Os consoles desbloqueáveis por modchips como o PS1, PS2 e outros, eu sei desbloquear, mas eu nao sei desbloquear os consoles de ultima geração como o PS3, XBox 360, PSP e etc, e também para a fazer a manutenção em todos os consoles, por isso eu quero fazer um curso. Eu estou dando preferencia para um curso on-line, pois eu dei uma pesquisada na internet e a maioria dos cursos dessa area, estao em Sao Paulo, e como eu moro no interior de Minas Gerais fazer um curso em Sao Paulo não dá para mim. Eu encontrei os cursos da W2F, e eles tem uma sede em minas gerais, e eu gostei dos cursos deles, o problema é que a sede deles em minas gerais fica em Varginha, e essa cidade também é muito longe da minha cidade, ela fica bem perto de Sao Paulo, por isso é que eu estou dando preferencia para fazer um curso on-line. Eu encontrei um site chamado cursos-games que tem cursos on-line de manutenção e desbloqueio de video games, mas eu estou com dúvidas em relação a este site, se ele confiável, se o curso deles é bom ou nao, e se irei realmente aprender o que eles propõe a ensinar, o endereço do site é este: www.cursos-games.com.br.

Eu gostaria de saber se tem alguem ai que conhece esse site, ou já fez curso nele, e o que vcs acham, na opiniao de vcs, o curso é bom ou nao, e compensa investir nele, mesmo sendo on-line? E gostaria da opiniao de vcs, se vcs conhecem algum outro site confiavel que também tenha curso on-line nessa area de manutençao de video games.

Desde já agradeço!
Páginas: 1