Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
amplificador digital classe d Escolha a Marca aqui mks 3.0 rms  integrado raspado By: santoseletronicadigital Date: 02 Ago 2012, 07:30
Aparelho: amplificador digital classe d
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    mks audio
Modelo:   mks 3.0 rms
Defeito:    integrado raspado

pessoal estou precisando da ajuda de vcs estou com este modulo na bancada torrando meu. juizo primeiro troquei as saidas irfp 90n20d os dois ir 2010. o modulo saiu de protecao mais nao tem audio perto dos ir 2010 tem um integrado raspado de 7 pinos com voltagem negativa no pino 7 e positiva no pino 14 suspeito dele porque ja substitui os tl 074 do pre. ele recebe sinal dos ir 2010 e liberam para os tl 074. agradeco quem puder ajuda







Agradeço a quem puder ajudar.
santos silveira lacerda

Re: amplificador digital classe d Escolha a Marca aqui mks 3.0 rms  integrado raspado By: lm-perez Date: 02 Ago 2012, 08:52
 Santos,não há  necessidade de abrir dois tópicos para o mesmo aparelho,então apagarei o primeiro por estar com menos mais informações.


Quanto ao defeito, o correto seria tl074 ,ci raspado ( Ci de portas lógicas) depois o IR2010 (driver Mosfet) e por fim os 90n20. 


Esse  ci raspado poder da linha CD com o CD40106 por exemplo.
Re: amplificador digital classe d Escolha a Marca aqui mks 3.0 rms  integrado raspado By: santoseletronicadigital Date: 13 Ago 2012, 11:45

pessoal ainda estou com esse amplificador na bancada por nao ter certeza da referencia do integrado raspado esse ci e de portas logicas mais nao sei concerteza a referencia
Re: amplificador digital classe d Escolha a Marca aqui mks 3.0 rms  integrado raspado By: siatec Date: 14 Ago 2012, 21:53
mas   voce experimentou  colocar  o   CD 40106  como  foi  informado pelo Peres.    se  nao  for  ele   simplesmente vai ficar sem  funcionar  como  ja esta ...
Páginas: 1