Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: CDaros Date: 30 Julho 2012, 19:18
Aparelho: Tv LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN40R71BAX
Defeito:   Painel quebrado

Boa noite,

Algum colega tem para vender este painel, será que vale a pena trocar?

Grato


Agradeço a quem puder ajudar.
Celso Daros

Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 19:45
Se achar  vai pagar  más do que vale este TV pós o Painel que ela usa  serve  em Varios Modelos  Atuais  com isso quem tiver  não ira  vender Barato e este e um TV que não vale muito.


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: CDaros Date: 30 Julho 2012, 20:04
Obrigado pela atenção Joarez,


esta tv ficou para mim em conta. Se alguem se interessar por alguma placa e só entrar em contato.


Abraços
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 20:26
OK , Amigo !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: paulovmt Date: 30 Julho 2012, 22:01
Citação de: CDaros online 30 Julho 2012, 20:04
Obrigado pela atenção Joarez,


esta tv ficou para mim em conta. Se alguem se interessar por alguma placa e só entrar em contato.


Abraços

rapaz eu ate tenho alguns paineis desse aqui. Só que para mandar daqui no nordeste para vc axo q fica impraticavel. o valor do evio + a responsabilidade da transportadora. mesmo q eu te mande o painel junto com moldura e tudo, axo q nao vale a pena.
Re: Tv LCD Samsung LN40R71BAX Painel quebrado By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 23:04
tratem o negocio em  Mensagem private  o site tem patrocinadores  eles  estão me  cobrando irei trancar  o topico ...



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1