Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
monitor LCD AOC 2036va depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (não muito escuro) By: cjs6331 Date: 30 Julho 2012, 17:31
Aparelho: monitor LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   2036va
Defeito:   depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (não muito escuro)

Olá  a todos

hoje troquei uma das lâmpadas desse monitor acima, e funcionou normalmente só que está um pouco escuro o brilho.

eu acho que quando fui colocar aquelas películas eu coloquei de alguma forma errada (misturou).

gostaria de saber se alguém teria alguma dica de como eu colocar ou conferir se a seqüência que coloquei está certa.

Fico muito grato a todos,
Carlão


Agradeço a quem puder ajudar.
carlão

Re: monitor LCD AOC 2036va depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (não muito escuro) By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 18:50
Amigo nem literatura  em com esta informação existe !! eu mesmo  quando desmonto um painel faço  marcações com lado e  sequencia de montagem


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: monitor LCD AOC 2036va depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (não muito escuro) By: cjs6331 Date: 30 Julho 2012, 19:23
opa legal Joarez, muito grato pela informação

eu deveria ter marcado, geralmente eu marco tudo mas nesse caso eu vacilei e acho que inverti alguma coisa. eu vou pegar uma outra tela velha desmontar e ver se tem alguma similaridade. ai retorno até quarta ok

sds
carlão
Re: monitor LCD AOC 2036va depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (não muito escuro) By: joarez siczkoriz Date: 30 Julho 2012, 19:43
OK !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: monitor LCD AOC 2036va depois da troca da Lâmpada, ficou escuro (RESOLVIDO) By: cjs6331 Date: 31 Julho 2012, 13:44
Olá a todos novamente


consegui resolver, realmente eu tinha montado errado, agora montei na seqüência certa e está funfando de boa.


segue 2 fotos na sequencia já certa


pelo que pude compreender ,depois da chapa traseira vem em seqüência:
- papel branco
- vidro
- películas
1a. branca transparente.
2a. prata
3a. branca opaca (gelo)


espero ter contribuído


SEGUE 2 FOTOS


sds
carlão
Páginas: 1