Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 25 Julho 2012, 07:34
[/t]
ADELIO   (Login adelio-santos)
tecnico vip



OS AMIGOS PODE DÁ SOLUÇÃO A MAS DE 15 DIAS QUE ESTOU ENFRENTANDO UM PROBLEMA JA FORMATEI MEU PC DUAS VEZES QUANDO MENOS ESPERO NA INICIALIZAÇÃO DO PC VEM CORREÇÃO DE INICIALIZAÇÃO DO WINDOWS ESPERO QUE TERMINE MAS NÃO RESOLVE FICA DE UMA MANEIRA SO FORMATANDO JA FORMATEI MAS DE DUAS VEZES COM ESTE MESMO PROBLEMA ESTOU AQUI COM DOIS PC UM CCE E OUTRO POSITIVO COM O MESMO PROBLEMAS JA FORMATEI AMBOS MAS DE 4 VEZES FUNCIONA NORMAL QUANDO MESMO ESPERO QUE INICIA JA VEM COM ESTE PROBLEMA CORRIGINDO O WINDOWS E AS VEZES APOS ISSO VEM WINDOWS MANAGER PRONTO DISTO NÃO SAI TEM QUE FORMATAR PENSEI QUE FOSSI O SPYBOOT NÃO INSTALEI MAS EM TODOS ELES USO O AVAST PRO OU AVAST INTERNET SECURYT TODOS USO W7 QUE JA VENHO USANDO DESDE 2010 TEM UM QUE PASSOU O DIA TODO ONTEM O CCE QUANDO FOI HOJE PELA MANHÃ JA VEIO CORRIGIDO O WINDOWS COM LICENÇA DA PALAVRA MAS JA ESTOU PUTO DA VIDA MIN AJUDEM QUE NÃO SEI MAS O QUE FAZER NEM O QUE ESTAR ACONTECENDO.

Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: marcosbr Date: 25 Julho 2012, 08:12
 Provavelmente seu problema é HD. Tente o programa Zero Fill.
Este vai formatar de verdade!
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: surface Date: 25 Julho 2012, 08:44
Amigo seu hd pode estar com bad block ,use o zero fill recomendado pelo Marcos  :)
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: lm-perez Date: 25 Julho 2012, 08:54
Adelio, você está com o mesmo problema em 3 computadores ? é isso ?


Tente outra mídia é bem comum esses S.O baixados na net darem legs.Ou cds arranhados que vem faltando algum arquivo de instalação.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 25 Julho 2012, 09:29
amigo eu tenho aqui 4 dvd do w7 86x 64x ja testei com todos e estes w7 venho usando desde 2010 tem 2 dvd que nunca havia usando e garanto uma coisa tenho muito cuidados em todas midia não tem se quer uma que aparentemente esteja aranhada este pc que estou mandando esta mensagem é o meu que aconteceu a mesma coisa duas vezes com os mesmos w7 ja estou meio desconfiado que não aconteça funciona tudo bem quando se mesmo espera que vai iniciar e vem correção de inicialização bota pra corrigir mas volta pra mesma a solução é formatar porque não se consegui voltar ao normal pensei eu que foci algum virus novo que apareceu pode ser ate uma pergunta boba mas explique melhor o que é zero fill.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 25 Julho 2012, 10:16
baixei o zdisk101.exe
setup-lowvel.exe
procurei zero fill veio estes e como usalo tenho que colocar numa midia pra iniciar ajude
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: lm-perez Date: 25 Julho 2012, 10:47
 Dependendo da versão do w7 ele tem prazo de validade ! isso mesmo validade . Esse ai  que você tem, erá para funcionar até julho de 2010

Leia o contrato de instalação !

Para descobrir se o problema e hardware ou software é só instalar outro S.O ,como o xp ou o linux.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: marcosbr Date: 25 Julho 2012, 21:25
 Se for problema de SO... É mais facil ainda!
Inicie em modo seguro.
Antes de formatar, inicie em modo seguro, e instale o Combo-fix. Vai pedir para baixar o "console de recuperação do Windows" (direto da Microsoft)
Se não resolver... Seu problema é no HD.
http://www.combofix.org/
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 26 Julho 2012, 07:18
vou citar pra voces o que aconteceu hoje ontem formatei com o mesmo w7 que uso no meu pc placa dh55tc i3 e amd x4 qadrc9500 assim que terminei de formatar instaleio avast internet security o mesmo que estar nas maquinas citada passou a noite atualizando o windows hoje pala manhã quando fui ligar ja veio para reparar quando terminou clikei no resultado veja.
NUMBER OF REPAIR ATTEMPTS 1
SISTEM DISK.\DEVICE\HARD DISKO
WINDOWS DIRECTORY=D:\WINDOWS
AUTCHEK RUN= 0
NUMBER OF ROOT CAUSES\1
TEST PERFORMED
NOME:CHECK UPDATES
RESULT:COMPLETED SUCCESS FULLY.ERRO
CODE=0X0
TIME TAKE=0 MS

SISTEM DISK TEST
ERRO CODE 0X0
172MS

DISK METADATA TEST
ERRO CDE 0X0
31MS

TARGET OS TEST
0X0
94MS

VOLUME CONTENT CHECK
0X0
93MS

BOOT MANAGER DIAGNOSIS
0X0
0MS

SISTEM BOOT LOG DAGNOSIS
0X0
16MS

EVENT LOG DAGNOSIS
0X0
5897MS

BOOT STATUS TEST
0X0
187MS
ROOT CAUSE FOUND:
BOOT STATUS INDICATES THAT THE OS BOOTED SUCCESSFULLY
DEPOIS QUE SAI DISTO AIR VEM
RECENV.EXE-CORRUPT FILE
THE FILE OR DIRECTORYD:WINDOWS IS CORRUPT AND UNEADABLE.PLEASE RUN
THE CHKDSK UTILITY
depois de tudo isso boto pra iniciar air vem o windows estar carregando os arquivos apos isso quando não vem pra reparar outra vez vem windows boot manager se de enter inicia e vem a mesma windo boot manager
file:\boot\bcd
status:0x00000e9
occurred.
fica nessa a solução e formatar so estar acontecendo no cce
a132l refere da cpu d410
coloquei outra memoria a mesma do x4 ja citado e coloquei outra fonte agora so tem a placa ou o hd ajude ja nem sei mas o que fazer.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: Obstinado Date: 26 Julho 2012, 09:22
Amigo adelio:
Eu desconfiaria de problema de contato das memorias. Mesmo que voce tenha trocado de pente pode estar sujo no soquete da placa mae. Se voce mora perto de maresia ou tem algum tipo de poluiçao no lugar isso explicaria que tenha o mesmo problema em diversas maquinas. Jogando algum limpa contatos com freon no local pode solucionar. A outra ipotesis seria de problemas na rede de alimentaçao da sua residencia. Espero poder ter ajudado.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: marcosbr Date: 26 Julho 2012, 15:41
 Ao invéz de jogar agua... Eu testaria outro HD!
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 26 Julho 2012, 17:29
chegou um colega formatou mexeu nas configuração da placa so não o que foi ficou funcionando mas toda vez que o pc inicia
o windows detectou um problema de disco rigido
faça backup dos arquivos imediamente imediatamente para evitar de informações econtate o frabricante não vou escrever mas  o resto que voces ja sabe fiz backup cancelo e nada toda vez vem pra min não resolveu estou pensando passar as configuração da placa para o modo de fabrica no caso desta e f9.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 27 Julho 2012, 11:16
voltou apresentar o mesmo defeito peguei o hd do quadrecore ja citado e fez a mesma coisa assim que iniciei não formatei deixei com o w7 que ja estar instalado no mesmo devo formatar.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: marcosbr Date: 27 Julho 2012, 14:03
 Adelio.
Não pode tirar um HD instalado em uma maquina, e instalar em outra. (tudo é diferente)
Assim você não vai resolver o problema de nenhuma delas!

Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 29 Julho 2012, 10:28
FORMATEI O HD DO QUADRCORE INSTALEI WXP ESTOU USANDO VOU AGUARDAR ALGUNS DIAS PRA VER SE APRESENTA O DEFEITO DEPOIS RETORNO CASO APRESENTE O DEFEITO SO PODE SER A PLACA FONTE MEMORIA HD FOI TROCADO SO RESTA PLACA  CASO NÃO APRESENTE AIR FORMATO E INSTALO O XP NO PROPIO HD DO MESMO MAS VAMOS VE.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 01 Ago 2012, 17:45
ate agora estar funcionando coloquei o hd do cce no quadrec formatei e instalei o w7 funcionou mas de 3horas quando voltou apresentar o defeito
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: marcosbr Date: 01 Ago 2012, 22:13
 Então esta provado. HD!
Se o zero fill não resolver... Somente um novo!



Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 04 Ago 2012, 07:50
amigo o que não estou entendendo ja havia instalado w7 neste mesmo hd do quadrecore que estou usando o xp e deu o problema de corrigir o w7 fui no site por estar referencia a132l a placa é ecs tigt-2i no manual ela é compativel com o w7
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: adelio Date: 08 Ago 2012, 17:18
estar instalado o xp estar funcionando normal.
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ESTOU QUASE DOIDO By: joetyger Date: 30 Ago 2012, 11:05
Meu amigo eu tive um problema semelhante ao seu  e resolvi ele trocando o cabo do hd vc ja fez esse procedimento
Páginas: 1