Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Semp TV2982MAVS LEM9 By: clemilsonsantos Date: 24 Julho 2012, 12:33
Boa tarde pessoal!
Sou um hobbista, apesar de trabalhar com informática desde 1995, em minha casa sempre gosto de resolver eu mesmo pequenos consertos, seja na moto, no carro, na parte elétrica, hidráulica e até mesmo pequenas reformas em alvenaria já fiz. Recentemente resolvi aprender eletrônica básica (comecei lendo o curso disponível no fórum, Niwton C. Braga), ainda estou bem iniciante, mas estou com um problema na minha tv de 29 CRT:

A assim que liga, o led vermelho acende, mas fica sem imagem e faz um barulho nas caixas de som que vai diminuindo (tipo um tap tap  tap  tap    tap    tap     tap       tap...) até parar e continua sem imagem, não responde a nenhum controle do painel nem do controle remoto.

Alguém poderia dar uma luz pelo menos por onde eu poderia começar a testar, numa linguagem de iniciante?

Obrigado desde já pela paciência e atenção
Re: Semp TV2982MAVS LEM9 By: bettosom Date: 24 Julho 2012, 14:50
Amigo,ao FÓRUM,porém,acho muito cedo pra Vc. reparar esse tipo de Defeito,uma vez que se declara iniciante. Melhor procurar um técnico de sua confiança,e daí observar o que foi feito, para obter algumas experiencia. Abraços.
Páginas: 1