Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Philco PH29M2 Preciso dos dados eeprom By: ARONA Date: 21 Julho 2012, 18:37
Aparelho: TV
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PH29M2
Defeito:   Preciso dos dados eeprom

Boa Noite amigos
Já procurei e não encontro os dados eeprom dessa tv
se alguem tiver e puder me conseguir eu agradeço.


Agradeço a quem puder ajudar.
Arona

TV Lenoxx sound TV-626 Preciso dos dados eeprom By: ARONA Date: 21 Julho 2012, 18:38
Aparelho: TV
Marca:    Lenoxx sound
Fabricante:    
Modelo:   TV-626
Defeito:   Preciso dos dados eeprom

Amigos, alguem tem os dados dessa tv pra conseguir pra mim, estou precisando.

Agradeço a quem puder ajudar.
Arona

Re: TV Lenoxx sound TV-626 Preciso dos dados eeprom By: Sergio Freitas Date: 21 Julho 2012, 19:34
Arona.

Coloque uma memória virgem e depois entre mosdo de serviço e faça algum ajuste que seja necessário.

Vai funcionar.
Re: TV Philco PH29M2 Preciso dos dados eeprom By: marcosbr Date: 21 Julho 2012, 21:24
 Tente identificar o chassis, aproveita e complete aqui.
http://www.tectonny.com/forum/index.php?board=25.0

Re: TV Philco PH29M2 Preciso dos dados eeprom By: Petronzio Date: 22 Julho 2012, 16:14
Colega ARONA, deixe a preguiça um pouco de lado, e refaça as configurações do modo de serviço manualmente!!!, Afinal não são tantas assim!, E nenhuma delas impedirá o aperelho de funcionar normalmente!!!...
Pressione a sequência: "MENU 6483", vai aparecer no canto superior esquerdo a letra "M", pressione a tecla MUTE para mudar de tela, e com as "setas" você localiza e muda a opção, Para sair do modo de serviço, pressione Stand-bay,  (desligue o TV pelo controle remoto)...
Pronto! você estará com o aperelho ajustado...
Re: TV Lenoxx sound TV-626 Preciso dos dados eeprom By: Petronzio Date: 22 Julho 2012, 16:25
Citação de: Sergio Freitas online 21 Julho 2012, 19:34
Arona.

Coloque uma memória virgem e depois entre mosdo de serviço e faça algum ajuste que seja necessário.

Vai funcionar.
Colega Arona, em um outro tópico já te aconselhei a mesma coisa!, é mais fácil entrar no modo de serviço do TV que gravar o eepron em um gravador externo! (Modelos mais antigos de TVs, descarte esta informação para os LCDs)...

Tente, você não encontrará dificuldades!...
Páginas: 1