Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: ronilsonrb Date: 21 Julho 2012, 15:31
Aparelho: mini sistem
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   ms7725mu
Defeito:   desligando sozinho

esse aparelho de uso pessoal estava fucionando normalmente e de uma hora pra outra ele passou a desligar sozinho, ligo e em seguida ele desliga. as vezes ele até que segura um pouco mais derepente desliga.

Agradeço a quem puder ajudar.
ronilson

Re: mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: ronilsonrb Date: 21 Julho 2012, 19:26
caros amigos do forum eu verifiquei a fonte e me parece está tudo ok, em seguida desativei a placa amp e o aparelho até agora não desligou gostaria de ajuda dos amigos, se algum já pegou defeito semenhante. minha area é informatica, por isso preciso muito da ajuda dos amigos aki do forum.
Re: mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: Sergio Freitas Date: 21 Julho 2012, 19:32
A palavra me parece não é está.

Sem valores de tensões da fonte ninguem vai arriscar a dar algum palpite.
Re: mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: ronilsonrb Date: 21 Julho 2012, 20:03
caro amigo freitas, me desculpe se me expressei mau. mas quando disse "me parece" quiz dizer está tudo de acordo com a discrição do esquema. 
aos amigos desculpas pela má colocação da informoção!

no aguardo de mais dicas!
Re: mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: Sergio Freitas Date: 21 Julho 2012, 20:36
Para ele entrar em modo de proteção tem que verificar inicialmente:

Capacitores de filtro. Por isso é bom monitorar a fonte funcionando e parado.
Resistores de polarização e desacoplamento na saida.
Oscilador do micro.

Mas a maioria da vezes é filtros alterados.
Re: mini sistem Toshiba ms7725mu desligando sozinho By: Petronzio Date: 22 Julho 2012, 14:07
Esse defeito pode estar no próprio CI amplificador como pode ser só uma das caixas de som ruim... teste-as separado (Uma a Uma) em um único canal, depois teste-as no outro canal...
Se em todas as cituações o som desligar, é sinal que o CI esta ruim...
Boa sorte!
Páginas: 1