Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 12
Re: TV CCE HPS 2071 LIGA E DESLIGA LOGO EM SEGUIDA By: gil-guerrero Date: 31 Julho 2012, 19:52
Olá pessoal, primeiro quero agradecer a cada um vocês que ma ajudaram nessa luta com esse aparelho, e quero dizer que finalmente consegui desvendar o mistério. Depois de todo esse quebra cabeça eu resolvi por conta própria trocar no o TEA1533AT comprado de um outro vendedor e advinhem... é isso mesmo o defeito estava todo o tempo localizado nesse CI, troquei-o por outro que comprei em outra loja e felismente o problema foi resolvido, então fica a dica, sempre que desconfiar de um componente troque-o por um de outro vendedor pois como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um dos colegas.
Re: ((RESOLVIDO))TV CCE HPS 2071 LIGA E DESLIGA LOGO EM SEGUIDA. By: brunoquarelo Date: 31 Julho 2012, 21:05
Componente carimbado sempre existiu, mais de um tempo pra cá o negócio ta bravo,

Por isso que eu gosto de comprar sucata para retirar os Ci's originais e saídas horizontais


Re: ((RESOLVIDO))TV CCE HPS 2071 LIGA E DESLIGA LOGO EM SEGUIDA. By: gil-guerrero Date: 01 Ago 2012, 12:54
Citação de: marcosbr online 25 Julho 2012, 21:46
Completando... 8V. é isto mesmo. E veja a dica dos 33V.
Se desconfiar, pode colocar o chassi em outro tubo para teste!
Hoje eu peguei uma PT29" com a tensão de filamento, retirada com fios em volta do flyback.
Parecia uma "lampada" acesa!
Se eu fosse o dono dava uma coça no cara que fez isto! kkkkkkkkkkkkkk
Se o tubo estiver com defeito... Não existe milagre para isto. A tendencia é piorar!
Isto se chama engana cliente!


Olá pessoal, primeiro quero agradecer a cada um vocês que ma ajudaram nessa luta com esse aparelho, e quero dizer que finalmente consegui desvendar o mistério. Depois de todo esse quebra cabeça eu resolvi por conta própria trocar no o TEA1533AT comprado de um outro vendedor e advinhem... é isso mesmo o defeito estava todo o tempo localizado nesse CI, troquei-o por outro que comprei em outra loja e felismente o problema foi resolvido, então fica a dica, sempre que desconfiar de um componente troque-o por um de outro vendedor pois como aconteceu comigo pode acontecer com qualquer um dos colegas.
Páginas: 12