Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 12
Re: dvd cce não lê nada(finalizado sem solução) By: fred Date: 15 Novembro 2008, 22:19
o  Claudio  , faz isso  nao  , to  aqui tomando  todas .
Re: dvd cce não lê nada(finalizado sem solução) By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2008, 08:28
Perez.

Tenho duas companhias para você: O Almeida que se gosta de pão de queijo e o Edson, que as vezes, eu estou escrevendo as vezes, gosta de uma carne "salgada"!!!

Já até acho que o Paulo não é uma boa companhia para você....

Tenha um bom domingo e saudações tricolores!

Cláudio
Re: dvd cce não lê nada(finalizado sem solução) By: eletronica ws Date: 16 Novembro 2008, 09:08
bom dia olha antes que voce finalize este dvd troca o mecanismo da unidade completo porque o restante voce ja fez  tudo e pode resolver o seu problema boa semana
Re: dvd cce não lê nada(finalizado sem solução) By: Claudio Carvalho Date: 16 Novembro 2008, 09:29
Bom dia Walter.

Parece que o mecanismo esta OK!, pois êle cita mais acima que o mecanismo esta funcionando perfeitamente. o que não faz e uma determinda leitura.

Mas é válida a sua opinião, quem sabe...

Cláudio
Re: dvd cce não lê nada(finalizado sem solução) By: lm-perez Date: 16 Novembro 2008, 10:55
      bom dia pessoal.
troqui os barrigudinhos da fonte e não adiantou.dei mais uma olhada nos diodos para
ver se achava algum arame(muito boa essa),todos eles são rápidos sk4f1/06;apenas uma pequena fuga normal.
    Como disse o colega walter, faltou só o mecanismo completo.O que estava au meu alcançe
eu já verifiquei.
  Esse aparelho é meu,então se aparecer um irmãozinho dele poderei tirar as minhas duvidas.

  bom domingo pessoal.
Páginas: 12