Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv philco tp1454 com vetical fechado. By: Edilson B.S Date: 18 Julho 2012, 00:35
Essa tv entrou em minha eletronica ontem e eu não conseguir resolver o problema porque não tenho o esquema dela, mas se os amigos já pegou alguma com esse mesmo defeito me dê uma dica de como devo proceder, e onde procurar o defeito, ja troquei a saida por outra e nada, ela esta sendo alimentada com tensão, e não abre o vertical obrigado.
Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: Rangel Date: 18 Julho 2012, 12:14
O esquema vc pode baixar aqui:

http://4shared.tectonny.com/index.php?search=tp1454#

Se esse modelo usar o TDA9302 ou TDA9309 vc tem que ver tb se os sinais Vdrive estão presentes nos pinos 1 e 7.

Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: Edilson B.S Date: 18 Julho 2012, 14:23
Citação de: Edilson B.S online 18 Julho 2012, 00:35
Essa tv entrou em minha eletronica ontem e eu não conseguir resolver o problema porque não tenho o esquema dela, mas se os amigos já pegou alguma com esse mesmo defeito me dê uma dica de como devo proceder, e onde procurar o defeito, ja troquei a saida por outra e nada, ela esta sendo alimentada com tensão, e não abre o vertical obrigado.
Rangel para medir os sinais pega-se aponta vermelha do multiteste e coloca no output e a escala de tensão ACV 50V, e assim mesmo.
Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: trudes Date: 18 Julho 2012, 15:17
Meu xará, se você é realmente técnico deve saber como proceder.
Meça as tensões do vertical e nos passe o valor.
Caso contrário, a ajuda cessa aqui!
Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: marcosbr Date: 18 Julho 2012, 15:45
 Amigo.
Com este... Você tem oito tópicos abertos, sem nenhuma solução ou retorno!
Entre aqui, encerre-os, ou de continuidade a todos. Não abra outro tópico sem encerrar todos!
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;sa=topics;u=26147
Um abraço.
Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: Edilson B.S Date: 22 Julho 2012, 19:14
Citação de: Trudes online 18 Julho 2012, 15:17
Meu xará, se você é realmente técnico deve saber como proceder.
Meça as tensões do vertical e nos passe o valor.
Caso contrário, a ajuda cessa aqui!
com todo respeito ao colega de profissão não precisava ser desagradavel, se quiser ajudar, ajude, caso contrario não se manifeste.
Re: tv philco tp1454 com vetical fechado. By: marcosbr Date: 22 Julho 2012, 19:59
 Amigo.
Aqui, ninguém é desagradável. Estamos aqui, para ajudar técnicos!
Abra tópicos com explicações técnicas, ou não abra!
O esquema esta aí, as dicas estão aí... E cadê as respostas?
Vou verificar se retornou nos outros!
Páginas: 1