Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Computador não carrega windows By: cobra Date: 13 Julho 2012, 22:04
Olá galera,boa noite,meu pc de repente não quis ligar mais,ele liga o pc más não carrega o sistema e vídeo não aparece,o monitor só fica em stand-by, ele dá 2 bipes para ligar normalmente e agora só da um bip e não liga, já limpei memórias,slot, troquei memória por outra e nada,então resetei a bios e nada,alguém tem alguma ideia do que seja?
Re: Computador não carrega windows By: marcosbr Date: 14 Julho 2012, 09:43
 Aparelho>Marca>modelo
Re: Computador não carrega windows By: marcio louback miter Date: 14 Julho 2012, 10:40
POde ser processador queimado ou precisando de limpeza, troca da pasta termica do processador, geralmente é isso que da esse defeito, se tem placa de video faça um teste sem a placa de video, liga no video onbord ou troca a placa de video;
Re: Computador não carrega windows By: marcosbr Date: 14 Julho 2012, 10:56
 Amigo.
Toda ajuda é bem vinda. Mas vamos respeitar as regras!
Vai que o Processador seja integrado... Vai que seja um Compaq da vida... (bios no HD)
Antes de partirmos para a adivinhação... Vamos cobrar o correto!
Aparelho>Marca>modelo>defeito.
Um abraço.
Re: Computador não carrega windows By: marcio louback miter Date: 14 Julho 2012, 13:05
( Vai que o Processador seja integrado... Vai que seja um Compaq da vida... (bios no HD)[/size]
caramba, foi buscar longe essa heim, kkk, mas ta certo entao, pensando assim é melhor  esperar ele postar aparelho, marca e modelo, mas não é advinhação não, esse defeito acontece muito, e na maioria das vezes por algum problema no processador, sujeira, pasta termica, algum pino do slot do processador torto, ou o proprio processador;

Re: Computador não carrega windows By: cobra Date: 14 Julho 2012, 14:52
Ok amigos,obrigado pelas dicas,más consegui resolver,acho que era sujeira na placa de vídeo,pois tirei ela e o pc ligou normal,então fiz uma boa limpeza coloquei novamente e tudo funcionou minha placa é gigabyte VM900M,e muito boa por sinal,obrigado.
Páginas: 1