Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
PC aparece ( Nova CPU ) sempre q liga e trava em funcionamento By: svinternet Date: 12 Julho 2012, 14:21
 Meu PC é um Atlon II  x2  245   2,90 gb  so que ele trava direto . Ja troquei memoria  (Varias )  HD  Ja testei com e sem placa de video ja formatei mas continua travando
Outra coisa : Sempre q eu ligo aparece na tela ( NOVO CPU ) F2 para continuar ou F1 pra ir pro Setup ,
Alguem sabe me dizer pq aparece isto  sendo q eu ja resetei a bios  ,e deixei as configd da CPU como auto ?

Re: PC aparece ( Nova CPU ) sempre q liga e trava em funcionamento By: marcosbr Date: 13 Julho 2012, 10:11
 Falta fabricante e modelo da placa!
Veja se existe novas "atualizações" da BIOS! (no fabricante)
Re: PC aparece ( Nova CPU ) sempre q liga e trava em funcionamento By: sidneyms Date: 17 Julho 2012, 21:38
Olá Amigo.
Você tem dois problemas.
1° Você deve trocar a bateria que encontra-se na placa mãe (3,2v), com isto, a mensagem no post
irá desaparecer.
2° Você deve trocar sua fonte, pois ela não está suportando (para eu ter certeza, você poderia me mandar
o modelo dela e seus amperes de saída?).
Boa noite! ;)
Re: PC aparece ( Nova CPU ) sempre q liga e trava em funcionamento By: tony021 Date: 19 Julho 2012, 10:11
É SÓ TROCAR A BATERIA QUE RESOLVE NA MAIORIA DAS VEZES 
Re: PC aparece ( Nova CPU ) sempre q liga e trava em funcionamento By: svinternet Date: 19 Julho 2012, 16:14
Amigos a Bateria eu ja tinha trocado ,Bom como meu entreguei o PC , eu naum lembro qual placa mae usava , mas se ele voltar eu volto a postar aqui
Por enquanto Obrigado a tdos
Páginas: 1