Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
DEFLECTORA CINERAL By: paulo52 Date: 11 Julho 2012, 08:30
Galera  ,  estou precisando desta  deflectora  AT 6150Z-1248, da  tv  cineral 29  PL2910P,  quem  tiver  que  entre em  contato.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulobap Date: 16 Julho 2012, 12:37
Xará, mandei 1  embora, só q a nota de serviço não esta completa c/ o modelo , (funcionario distraiu) ela veio c/ a pci  oxidada,   molhou, cliente saiu de ferias estragou  bastante não compensa,foi bem em cima do  processador , SMD,  mas lembro a cara dela,  essa sua é tela plana c/ a caixa  enorme? tem como postar 1 foto/ procurei na net e não achei.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulo52 Date: 16 Julho 2012, 14:21
Opa  Paulão  , e  esta  aqui  ,  e  um  animar de  grande  ,p....  dum  caixote  .












Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulobap Date: 16 Julho 2012, 14:54
Eta ,parece ser essa mesmo,  vou ligar mais tarde ao cliente  e ver se ele tem , queria me vender  por 80,00 ( acho q se oferece-se 50,00 ficava) mas  achei q seria mais 1 entulho aqui.
De hoje p/ amanha  te retorno.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulo52 Date: 16 Julho 2012, 15:01
Valeu  Xara ,  ficou  no  aguardo.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulobap Date: 16 Julho 2012, 20:47
Quenta ai, o cara  deu a tv ao sobrinho, me passou o celular dele,  amanha ligo pois já é 1 pouco tarde p/  isso.

Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulobap Date: 18 Julho 2012, 18:35
Paulo, só hoje consegui falar,, a tv foi consertada em 1 eletronica  lá de carapina- serra,  pelo q entendi foi trocada a pci  toda de 1 sucata de queda, eletronica fundo de quintal de 1 amigo dele, pedi q ele visse   se o cara  tinha a defletora dessa sucata ainda.
HEHEHE parece novela mexicana, mas se o cara tiver resolve seu problema. sabado ele vem passear na casa do tio q deu a tv a ele e qualquer coisa traz logo a dita.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulo52 Date: 18 Julho 2012, 19:14
Valeu  Xara  ,  fico  na  expectativa .


Um  abraço.
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulobap Date: 24 Julho 2012, 12:52
Paulo, o  "sobrinho" passou aqui no sabado, descobri q é conhecido meu, cidade pequena é fogo, mas não deu certo, a defletora estragou  quando caiu e quebrou o tubo, virou cobre,.
Desculpe não retornar antes, fiquei s/ computador em casa e tive q viajar c/  minha filha ao médico e acabei esquecendo .
Re: DEFLECTORA CINERAL By: paulo52 Date: 24 Julho 2012, 15:45
Opa  Xara  ,  sem  problemas  .
Páginas: 1