Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: jrsilvaj Date: 15 Novembro 2008, 08:54
Ola , amigos boa  noite,estou  com  uma  philips  29PT5632/78r   que  apos  substituição  do  TSH  partiu mas  pra  minha  surpresa  para  logo  em  seguida, mas  a  fonte   continua  operando normalmente, e  com  um  detalhe  caso  eu  fique  atuando  no  canal,  ou seja  "mudando  de  canal  ela  nao  para"  caso  alguem  tenha  alguma  dica  desde  ja  agradeço!!
obrigada!!
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: jrsilvaj Date: 15 Novembro 2008, 09:37
ola  , amigo bom  dia!!!!
me  desculpe  , pela  falta  de  informação,  em  meu  envio!
Oque  ocorre  é  o  seguinte ,troquei o   TSH  que  estava "ESTOURADO"  achei  q  seria  so  isto, mas  o  equipamento,partiu  porem  fica  soluçando ,fonte  instavel,na  realidade  ainda  nem  trabalhei  nela  porq  e  de  mei  irmao  fui  na  casa dele  so  troquei  deu  nisso  ja  trouxe ,esta  ate  fechada  vou  trabalhar  nela  agora     a  trde  ,prq  trabalho  normalmente    em  uma  estação  de  gas  natural     entende  ,entao  se  vc  tiver  o  esquema  dela  pra  me  arrumar  ai  lhe  agradeço  desde  ja!!
sem  mais  abraços!!!
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: fred Date: 15 Novembro 2008, 10:05
Seu  lado  esquerdo  da  tela  4 sherad, digite  o  codigo correto  aparelho.se  nao  conseguir  da  um  alo.
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: jrsilvaj Date: 18 Novembro 2008, 22:47
ola  amigo  boa  noite  ,  me  desculpe  tive de  sair  as  pressas  ,  no  domingo  e  nao  lhe  dei  resposta  !!
me  desculpe  mas  nao  entendi  vc  disse  algo  com    lado  esquerdo  da  tela  por  favor  me  de  maiores  detalhes  se  possivel!!
obrigada!!

Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: carlosverdao Date: 18 Novembro 2008, 23:55
boa noite amigao , que desespero em ?  dÊ mais detalhe do que fez com certeza sera ajudado,  so , abrio a tv vio o tsh  estourado ,
e trocou... que componentes mais conferio?   quando a fonte parte quanto ta o +b , antes de  interromper ? vc disse que ten 10 anos ,
o que nao duvidamos, na ativa ? ou é hobista ? cuidado com estas pt , porque sao muito complicadas , dÊ mais detalhe que com certeza vc vai ser ajudado , tenha paciencia , porque estamos mais cautelozos ...  este def é corriqueiro, muita gente sabe , desculpe qualquer coisa ae fique com deus
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: fred Date: 19 Novembro 2008, 07:02
Meu  amigo  ,  troque  sem  medir Tr 7461 , 7463 e  C2455.
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: Claudio Carvalho Date: 19 Novembro 2008, 07:54
JRSILVA!

Bom dia companheiro! Bem vindo ao Fórum. O que acontece: Eu fiz uma limpa nos seus tópicos para que não ficasse vários tópicos com a mesma pergunta! Sei que é novato no Fórum, então vou dar uma dica: Não abra tópicos com a mesma pergunta, uma vez que já fez a sua pergunta de dúvida, siga no mesmo típoco para que a turma aqui leia a linha de raciocínio que foi iniciada e responda de forma certa, OK!
Agora, o que o Paulo escreveu sobre os drives, quase certeza ser êles!
Um abraço,

Cláudio
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: marcostavares Date: 19 Novembro 2008, 08:56
Citação de: Claudio Carvalho online 19 Novembro 2008, 07:54
JRSILVA!

Bom dia companheiro! Bem vindo ao Fórum. O que acontece: Eu fiz uma limpa nos seus tópicos para que não ficasse vários tópicos com a mesma pergunta! Sei que é novato no Fórum, então vou dar uma dica: Não abra tópicos com a mesma pergunta, uma vez que já fez a sua pergunta de dúvida, siga no mesmo típoco para que a turma aqui leia a linha de raciocínio que foi iniciada e responda de forma certa, OK!
Agora, o que o Paulo escreveu sobre os drives, quase certeza ser êles!
Um abraço,

Cláudio

jrsilva,bom dia, mande mais detalhes.pelo jeito vc não concerta muitos tvs,pois trabalha em outra área.
diz pra nos o que já foi feito!
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: jrsilvaj Date: 19 Novembro 2008, 21:51
Ola  amigo,  boa  noite  verdade  smo  ultimamente  nao  conserto  muitos  televisores  ,  trabalho como  Técnico  de  Automação    de  TURBINAS  a  GAS  no  GASODUTO  BOLIVIA  BRASIL    e  estou  a  05  anos    sem  consertar  TVs  mas    ja  trabalhei  bastante  com  tvs,    desde  ja  muito  obrigado  pelas  dicas    e  ja  vou  executas-las   de imediato  e ver  se  da    certo  ok!!!
  ABRAÇOS!!!!!!!!!
valeu
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: Claudio Carvalho Date: 20 Novembro 2008, 08:20
Silva.

Você esta andando na contramão do Fórum. Como expliquei a você anteriormente, não é preciso abrir outro tópico! Basta responder neste mesmo que êle automaticamente vai para o topo, OK!
Veja, estou apagando o outro tópico e colocando a sua resposta aqui, OK!

JFSilva.

Ola  amigos , e  minha  pt  continua  parando  ja  troquei  os  transistores   q  vcs  me  indicarm  mais  na  viu!!!!!
a  fonte  principal main supply  esta  com  126v !!!
caso   tenham  mais  alguma  dica  agradesço  abraços  a  todos!!!!!!!
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: edson tadeu Date: 20 Novembro 2008, 08:26
tente fazer primeiro uma coisa -  regule o screen varias vezes pra ver se ela para de desarmar valeu olhe r-3444 3443 se nao estou alteradas valeu
Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: PESIGMA Date: 04 Ago 2010, 10:01
qual e a tensao desta fonte
original , passe para nos colega para continuar te ajudando

Re: 29pt5632/78 apos troca de fly back fica parando By: paulo52 Date: 04 Ago 2010, 10:40
Pesgima  ,  ressucitou  o  toipco  ,  este  e de  novembro  de  2008.
Páginas: 1