Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: eleao Date: 10 Julho 2012, 13:47
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   W2243C
Defeito:   Faixa no rodapé da tela

Pessoal, preciso de uma ajuda. Estou com um monitor W2243C da LG e o mesmo apresentava aquele defeito de ligar e logo em seguida apagava a tela. Desmontei a mesma e era o problema de mau-contato em um dos terminais da lâmpada. Porém após o reparo da lâmpada, a tela ficou com uma faixa de aproximadamente 1cm de largura bem no rodapé do monitor (fica bem em cima da barra de ferramentas, onde fica o relógio e o menu do painel iniciar). Esta faixa pega a tela toda. Não sei se este problema existia antes de eu reparar a lâmpada. Alguém por favor pode me dar uma ajuda?

Agradeço a quem puder ajudar.
Eduardo

Re: Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: joarez siczkoriz Date: 10 Julho 2012, 14:15
Painel  defeituoso

  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
 
Re: Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: Protek Date: 10 Julho 2012, 15:01
com certeza painel acontece muito este defeito.
Re: Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: eleao Date: 10 Julho 2012, 15:19
Olá amigos Joarez e Élder,
Sendo então o painel defeituoso, onde posso encontrar o mesmo para troca? Será que compensa a troca do painel, ou é melhor pedir para o cliente comprar outro monitor?
Grato pela atenção,


Abs,


Eduardo.
Re: Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: joarez siczkoriz Date: 10 Julho 2012, 15:27
Se achar o custo e  bem consideravel creio ser inviavel !! Más ai vai do seu cliente !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD LG W2243C Faixa no rodapé da tela By: eleao Date: 10 Julho 2012, 17:00
Valeu amigo Joarez,


Vou devolver ao cliente e pedir para que compre outro monitor.


Um gde abraço,


Eduardo.
Páginas: 1