Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: Diegonic Date: 09 Julho 2012, 10:22
Bom Dia.
Estou formatando um netbook da acer e depois de ter instalado o xp instalei os drivers de audio, video, rede, mas quando instaldo o controlador de barramento ele da erro ao reiniciar e só volta pra ultima configuração valida antes de ter instalado o driver. alguem já viu isso. estou encontrando os drivers com o DriverEasy.

Re: Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: Diegonic Date: 10 Julho 2012, 09:04
Preciso muito resolver esse defeito urgentemente.
Re: Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: marcosbr Date: 10 Julho 2012, 21:45
 Principalmente em notebook... Instale drivers, direto do fabricante!
O XP, é um sistema operacional antigo, tenha certeza que são compatíveis!
Caso não haja "interrogação" no gerenciador de dispositivos. E tudo funcionar normal...
Não force uma instalação desnecessária!
Re: Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: Diegonic Date: 11 Julho 2012, 09:34
já tentei diretamente do site da acer, e não sei se é devido a falta desse driver, mas, o net fica com o audio falhando.
Re: Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: marcosbr Date: 11 Julho 2012, 19:33
 Por isto é importante sabermos tudo:
Aparelho>Marca>Modelo>Defeito.
Coloque aí e eu dou uma olhada!
Re: Erro depois de instalar Driver controlador de barramento By: Diegonic Date: 12 Julho 2012, 10:55
Amigo o cliente passou ontem pra pegar o net, acho que irá levar na assistência técnica. obrigado.
Páginas: 1