Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Moral da Historia 2 By: monti Date: 04 Julho 2012, 22:51
O PROBLEMA É SÉRIO
  O sujeito vai ao psiquiatra  - Doutor - diz ele - estou com um problema: Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!  - Deixe-me tratar de você durante dois anos, diz o psiquiatra. Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.  - E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.  - R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.  - Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.  Passados seis meses, eles se encontram na rua.  - Por que você não me procurou mais? - Pergunta o psiquiatra.  - A 120 paus a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.  - Ah é? Como? Pergunta o psiquiatra.  O sujeito responde:  - Por R$ 10 ,00 ele cortou os pés da cama...
  Moral da História:
  MUITAS VEZES O PROBLEMA É SÉRIO, MAS A SOLUÇÃO PODE SER MUITO SIMPLES! HÁ UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE FOCO NO PROBLEMA E FOCO NA SOLUÇÃO.





--------------------------------x---------------------------------x------------------------x---------------------------

 
 
  ASNO
  No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:  - Quantos rins nós temos?  - Quatro! Responde o aluno.  - Quatro? Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer em tripudiar sobre os erros dos alunos.  - Tragam um feixe de capim, pois temos um asno na sala. Ordena o professor a seu auxiliar.  - E para mim um cafezinho! Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.  O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), o 'Barão de Itararé'. Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso mestre:  - O senhor me perguntou quantos rins 'NÓS TEMOS'. 'NÓS' temos quatro: dois meus e dois seus. 'NÓS' é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.
 
  Moral da História:
  A VIDA EXIGE MUITO MAIS COMPREENSÃO DO QUE CONHECIMENTO.
Re: Moral da Historia 2 By: Barriga Verde Date: 05 Julho 2012, 11:36
 
  Pois então...


  Aí amigo tá cheio "das moral ", hein?

  Nos trouxe um "monti" delas !!!

  Ops: Tudo brincadeira !!!


  Agora falando sério... Monti !!!

  Gostei das suas postagens sobre moral ...

  Uma melhor, e mais interessante, que a outra !!!

  Faz nos rir e refletir ao mesmo tempo ...

   "SHOW" !!!

  Continue participando conosco, no "GALERA" !!!


   Abraço !!!

 
     B.V.
Re: Moral da Historia 2 By: monti Date: 05 Julho 2012, 22:09
amigo bv quem so eu pra ter moral  :-X :-X :-X

gostei do trocadilho com "monti"  :-X :-X :-X :-X


e a pura verdade ne?

as vezes damos + valor a coisas que nao deveriamos dar,nos consentramos no problema ai vem o desespero,
quando a soluçao as vezes esta na cara.
mas e isso ai,como diz o ditado,vivendo e aprendendo



abraço
Re: Moral da Historia 2 By: montico Date: 08 Julho 2012, 19:03
muito bom
Re: Moral da Historia 2 By: antesateletronica@terra.c Date: 09 Julho 2012, 20:05
 :police: :police: :police:
Páginas: 1