Forum TecTonny Câmeras Digitais e Filmadoras
Páginas: 1
Camera Fuji S3300 não grava audio By: Samuel Date: 02 Julho 2012, 21:29
Ola pessoal....estou com minha camera Fuji S3300 apresentando defeito no áudio, ao gravar o áudio sai apenas um ruido como fritura e nada de áudio
eu não faço manutenção em cameras, mas como disse, esta é minha, gostaria se possível algum amigo pudesse me ajudar a identificar este defeito e
quem sabe fazer a manutenção da mesma, não tenho o manual técnico dela, só o manual do usuário, desde já agradeço a colaboração. 
Re: Camera Fuji S3300 não grava audio By: Samuel Date: 13 Julho 2012, 09:55
Algum fera me arruma o manual de serviço desta camera?????Já ajuda muito!!!
Re: Camera Fuji S3300 não grava audio By: andreza.lima Date: 17 Set 2012, 17:48
Caro Samuel, estou o exatamente o mesmo problema com a minha Fuji S3300, gostaria de saber o que você fez para resolver o problema? Eu devo mandar para a própria Fuji. Aguardo sua resposta, estou muito confusa, já estou quase ficando com a câmera com esse defeito mesmo. Obrigado
Re: Camera Fuji S3300 não grava audio By: Samuel Date: 19 Set 2012, 09:26
Andreza bom dia, eu não resolvi ainda pois não tive tempo para abri-la, mas diante do seu relato agora fico na duvida se é defeito ou configuração.....como já tenho o manual, vou ler com mais atenção para tentar descobrir o que acontece, melhor seria se algum dos colegas técnicos na área de câmeras do fórum desse uma opinião, ficaríamos melhor informados mas parece-me que até agora não apareceu nenhum crack da área para esclarecer...caso eu acho alguma nova informação posto aqui ok??
Páginas: 1