Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O que movimenta o nosso fórum. By: tectonny Date: 29 Junho 2012, 07:09
Uma lógica simples que muitas vezes esquecemos, o que movimenta os fóruns não são exatamente as perguntas e sim as respostas. Explico...

A cada resposta em uma pergunta o solicitante recebe um email, até aí normal, mas se tiver mais de uma resposta? Tipo 10 resposta, todos os que responderam recebem um email.

Logo, são as resposta que movem os fóruns.

Vejo acontecer com mais frequência aqui no galera... Uma resposta sempre trás outras respostas.



Enviado de meu XT910 usando o Tapatalk 2
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: Almeidaf Date: 29 Junho 2012, 08:24
Mais o que seria de um forum, se não houvesse alguma resposta? para isso que serve um forum, de qualquer área, contradiçoes fazem outras respostas tendo até divergencia  mudando o sentido do primeiro argumento.
O que escreves nada alem  do sabido por todos!
.....
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: Barriga Verde Date: 29 Junho 2012, 08:39
 
  Olha... TONNY !!!


  Como voce explanou :

  É uma lógica simples... Só que cai no esquecimento !!!

  Entendi como um incentivo para maiores participações e como um elogio ao "Galera",

  que está muito participativo !!!

  Se depender de mim , e dos colegas assíduos...

  Ficará mais ainda !!!


  Um abraço !!!

   B.V.


 
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: tectonny Date: 29 Junho 2012, 08:58
Sim Almeida, mas as vezes não respondemos porque já existem muitas respostas, mas um detalhe a mais melhora também a interatividade, é como um circulo, cada um que entra aumenta a experiência e melhora a interatividade junto a todos.

E sim é de conhecimento de todos mesmo, mas tem pessoas nova que não sabe que ao responder um tópico ele passa a fazer parte dessa interação e sempre vai receber notificações de sua participação.


Eu poderia montar um fórum sem qualquer resposta, e mesmo assim teria sentido, depende da experiência de cada um, do seguimento adotado e da forma que se dispõem. Isso não é sabido por todo, ou e?
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: UNIDASEX Date: 29 Junho 2012, 09:04
Como já disse alguém muito sábio:

A única coisa que sei é que, na verdade, nada sei...
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: assuero Date: 29 Junho 2012, 12:09
Imaginem o alcance dessas respostas,sendo multiplicado por cada resposta e rodando o mundo...
Re: O que movimenta o nosso fórum. By: CHAGAS SIMÔES Date: 29 Junho 2012, 14:40
         Se depender do novato aqui que vos fala...,! Estou disposto a ajudar sempre...! Se não for atrapalhar ninguem é claro.

        como dissia a minha avó;
  "Muito ajuda quem não atrapalha"
Páginas: 1