Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: zicador Date: 28 Junho 2012, 11:14
Aparelho: Monitor
Marca:    Positivo
Fabricante:    
Modelo:   positivo line 544
Defeito:   MONITOR PISCANDO COLORIDO

eu coloco meu monitor na tomada ele fica todo piscando colorido verde , vermelho ,azul a tela toda me ajudem , pode ser qual transisto ?

Agradeço a quem puder ajudar.
davi micael

Re: Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 12:02
complete seu perfil  colega !!


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 13:13
Retire  o Cabo LVDS e faça uma  limpeza nos conectores , más em geral está falha e  provocada por ele !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: zicador Date: 28 Junho 2012, 13:39
O QUE É CABO LVDS ? ME EXPLIQUE TENHU OUTRA PERGUNTA PRA FALAR PRA VOCE ! OBRIGADO
Monitor Samsung Samsung T220 Liga e Desliga By: zicador Date: 28 Junho 2012, 13:43
Aparelho: Monitor
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   Samsung T220
Defeito:   Liga e Desliga

eu comprei esse monitor ai meu pai troco todos os capasitores da fonte , ai ele liga a tela e desliga fica aseza só a do power , tem varios problemas com esse monitor  , exemplo: http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=32226&grupo=234868&topico=3019994&pag=1

Ajuda aki Please


Agradeço a quem puder ajudar.
davi micael

Re: Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 14:05
Segue :

http://en.wikipedia.org/wiki/Low-voltage_differential_signaling

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor Samsung Samsung T220 Liga e Desliga By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 14:07
Leve  ele a  um técnico de sua região !! 



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor Samsung Samsung T220 Liga e Desliga By: zicador Date: 28 Junho 2012, 14:15
voceis nao sabem o que é ? uns dizem que é a led do power , po ajuda ai meu pai é tecnico só quero algumas dicas
Re: Monitor Samsung Samsung T220 Liga e Desliga By: joarez siczkoriz Date: 28 Junho 2012, 14:29
Ai pode serem  Varias  coisas  , como Lampadas  CCFL , Inverter  ou a Placa do teclado  touch !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor Samsung Samsung T220 Liga e Desliga By: zicador Date: 28 Junho 2012, 14:37
tipo éla liga dedepois de 2 segundos desliga , tipo da alta tensao depois apaga , tendeo , pode falar o tecnico é meu pai , voce tem skype ? me ajuda ai
Re: Monitor Positivo positivo line 544 MONITOR PISCANDO COLORIDO By: marcosbr Date: 28 Junho 2012, 14:44
 Juntei os tópicos. Se abrir outro igual será apagado!
Se seu pai é técnico... Deixe ele consertar!

Páginas: 1